Passoni,
Acho que ele ainda vai, é cedo pra chegar no Paca...kkk
Ele ta doidinho pra ser...:banido:
Depois que voltou da terra dos :banido: Fortaleza.....kkkkk
Versão Imprimível
Hhahhaahaha o ghincho é dupla aptidão hhahahah grelha a carne e desatola viatura....
O mergulho to só na espera de castelhanos hehehe....
blz vou sair do trabalho em bragança pta e ir pro estadio reserva do curintia...
vou levar umas linguiças brangantinas aí hehehe
Marco e Horácio
Perceberam por que o Passoni não pediu carne pro rapaz??????
Leram o que vai levar no Paca????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qdo falo que os elementos do Paca mudaram muito, falam que eu falo d+ kkkkkkkkkkkk
Quero subir a serra, mas ainda não sei se vou ... se subir chego la pelas 21h por causa do rodizio ...
abs
Depois dessa o Horácio e um nobre moderador que ainda quieto vão no paca kkkkkkkk
ó tú errado ae heheheheh....num leva esses comentários por trás não hehehe
Nô se for subir, ta subindo só pela anchieta, teve um engavetamento de uns 50 carros na subida pra SP por causa da neblina..
Vê aeee....
Engavetamento com cerca de 50 veículos bloqueia Imigrantes, em SP, e mata um - 15/09/2011 - UOL Notícias - Cotidiano
Mas cuidado pra não pegar ... pois ja ta colocando torcida com purpurina kkkkkkkkkk
Isso não :discordo: coloca coisa de homem :twisted: :chorandoderir:
Com o acidente na Imigrantes e o tempo fechado (garoa fraca) e MUUUUIIITA NEBLINA na serra vou ficar por aqui mesmo :drunk:
Abs
OOO CAÇAROLA!!! EU FUI hehe...mas não achei ocêis...
Mas foi pouca gente né? Mas muito legal...
abçs
joffre
Eu também fui e não achei o Mahindra CD, snorkel george foreman. O povo estava ao lado de uma barraca branca com uma churrasqueira fazendo fumaça. O Ricardo Herege Samuca Azul Calcinha ficou chorando porque não experimentou a linguiça bragantina. Uau, uau. Tadinho, fica prá próxima quinta.
Tinha bastante gente. O colega tem certeza que foi na Praça Charles Müller, frente do estádio do Pacaembu?
PUTZ, estava na barraca dos adesivos...enfrente a tiazinha do pernil hehehe, perto de um fuscão doidão levantado e com pneuzão...
Rodei e num vi ninguem fazendo churrasco...
bjunda