O encontro no Pacaembu ainda está acontecendo?
Versão Imprimível
O encontro no Pacaembu ainda está acontecendo?
Hehe.. blz. Essa quinta to fora (feriado), mas na próxima apareço la.
Grande Horácio Teles...
Quinta-Feira (24/04) apareço no Pacaembú levando um Contra-Filé (Não da Friboi) e umas Heineken / Budweiser para fazer um social com o pessoal, mas só se você aparecer por lá...
Essa quinta-feira agora estarei partindo rumo São Thomé das Letras - MG, na madrugada, curtir umas cachoeiras ou montanhas, dependendo do tempo, desbravando lugares que ainda não conheço pela região.
Sai logo depois de você naquele Passeio NCABC com Churrasco Coletivo.
Eduardo Velo tem frequentado os encontros de terça-feira com o pessoal no Poli em SBC, mas para nós da Z/N é inviável ir até lá durante a semana.
Abraços!
Alexandre.
Nesta quinta também não estarei por lá.
Estou planejando uma chegada até a Terra das Cachoeiras Gigantes.
Na outra quinta, dia 24, estarei por lá certamente.
No dia 25, tem um grupão seguindo para Caconde, para um grande encontro.
Valeu. Um abraço.
Alô pessoal.:safari-rig:
No retorno do passeio que fizemos até Prudentópolis, numa parada no posto que fica bem na saída da Raposo, em Sorocaba, terra do Ricardo Castanho, Cataia da gema, parada para uma necessidade fisiológica e para um café e uma água.
Surpresa. A lanchonete tem uma geladeira cheia de água Frescca, natural da terra de um outro Ricardo, o Passoni, hoje hospedado pela Princesinha do Oeste, onde o comércio de produtos frescos ou congelados, promoveu os sorvetes La Basque para a glória. Taí o registro.:curtir:
Eu hein tô fora , embora more ainda em CPS , todas as torneiras de casa estão na altura correta rs! E mais não tenho peruca rosa rs! Hahaha , quinta não vou , estarei indo para BH no casorio de um amigo , mas na semana seguinte vou , pois tem feriado. Horácio e os passeios?
Abraço
Sexta, rumo a Caconde.
Aventuras nas terras da Encosta Ocidental da Mantiqueira, cidade progressista, que já superou New York, tanto em PIB, como em PUBs.
O local é a Pousada das Flores.
R$ 140 a diária de casal.
O Didi vai com aquele trem azul que era do Rodrigo Fonseca. Acho que vai ter brincadeira por lá.
É isso aí Ricardo, chegue por lá com a patroa Regina. Faz a reserva direto na pousada.
Leva o papai Senador e dona Eloisa.
Nesta quinta, por razões estritamente culturais, estarei ausente. Não chorem. Retorno na outra quinta.:)