Enquanto você estava no Pacaembu, eu estava na Princesinha. Na próxima combinados certo. Um abraço a todos que choraram pela minha ausência nesta quinta.
Versão Imprimível
O pedaço do Pacaembu dos jipeiros ainda resiste. O pessoal tem chegar mais firme. Uma pena que a turma fique vendo televisão. Uma pena.
Essa quinta tem ou vai ter jogo?
Passei no pacaembu hoje por volta da 20:30 horas. Não tinha um jipeiro sequer. O que está acontecendo? O pessoal tá na novela? Tá com receio dos black? Tá indo em alguma manifestação? Tá no football? Tá jogando paciência? Onde estão todos???:safari-rig:
Estão assistindo a novela da "Grobo". Abs. Válter
Pessoal.:safari-rig:
Passei pelo Pacaembu ontem. Tinha lá pouco mais que 10 jipes. Tinha o pessoal resistente (Inácio, Thiago, Gebe, Ronaldo, etc.). Ficamos num bate papo bacana.
Nunca vi tanta polícia no Pacaembu. Também, pelo menos este ano, nunca vi tão poucos tunados. Silêncio beleza. Acho que vale a pena a retomada do local. Volta Sid, volta pessoal. Tem que fazer uma campanha pela volta do Jura dos pastéis. Eu estou proibido dessas coisa, mas se o Jura voltar, eu quebro um pouco a dieta. Valeu.:violao:
Horácio, saiu uma matéria sobre os tunados na Band. Por isso a polícia baixou lá. Infelizmente toda quinta busco meu filho em Moema às 20:30, dá uma preguiça danada de ir ao Paca depois.
http://noticias.band.uol.com.br/prim...-pacaembu.html
Abraços
:safari-rig:Pessoal :curtir: hoje tinha o pessoal com a Fome Zero, mandando uma carne. :safari-rig: A puliça ispantou os tuna:curtir_nao:
TÁ NA HORA DA VOLTA DOS ENCONTROS DE QUINTA.
No video (1:17) dá para ver um jeep amarelo sozinho ao fundo.
:safari-rig:Todos no Pacaembu nesta quinta.
Não devemos perder o espaço para os tunados outra vez.:curtir_nao:
Vamos lá.:curtir: