Aquele velho grupo que você conhece bem estará por lá certamente. Eu vou:safari-rig:.
Versão Imprimível
Ontem, o encontro teve a presença de um pessoal gente fina, um churrasco de primeira, capitaneado pelo Fernando:curtir:. O Brimo levou um pepino curtido, muito bom:torcendo:. Quem não foi perdeu:odedo2:. O pessoal da Kombi do pernil chegou por lá um pouco tarde e não armou a tenda. Estava muito bom:palmas:.
saudações a todos, ainda estão acontecendo ( ou voltou a acontecer) os encontros no Pacaembu, faz alguns anos que não apareço por la !! abrç
Bom pessoal, hoje não estarei presente no encontro das quintas. Bom cheguei agora a pouco em casa. A Li está no hospital fazendo os preparativos para a cirurgia que acontecerá na segunda. Amanhã e depois, são exames atrás de exames. Bom, não tive pique porque passei o dia correndo. Na próxima semana, espero comemorar a passagem de mais uma dificuldade. Um grande abraço a todos.
Espero que tudo corra bem na cirurgia e desejo uma ótima recuperação!
Abraço
Pessoal gostaria de saber se alguém do club vai estar hoje no pacaembu, queria conhecer o pessoal do fórum apesar de ter ainda o meu 4x4, quero fazer amizades antes de tudo, vou com mais dois amigos proprietários de uma band azul e um samurai branco, Arthur e Amadeus.
Espero fazer novas amizades.
Até mais valeu!!!
Pessoal essa semana tem encontro, ou vai ter jogo na quinta?
Abraços!!!
Boa tarde à todos.
À que horas acontece o encontro no Pacaembu?
Vlw