Alguém tem um tracklog de trilha em Mairiporã... Um grande abraço
Versão Imprimível
Alguém tem um tracklog de trilha em Mairiporã... Um grande abraço
Galera, ontem depois de muito tempo minha “digníssima” pode me acompanhar no encontro no Pacaembú que por sinal está ótimo, porém vejo que a palhaçada em relação aos banheiros do estádio continua.
Antes pelo que lembro o uso dos banheiros estava livre até as 23hs, ontem quando ela precisou ir foi barrada com um segurança mal educado falando que o banheiro era reservado apenas para quem estivesse no bar, pois bem, não havendo opção comprei uma coca cola lá apenas para que ela utiliza-se o banheiro.
É uma pusta sacanagem! Quem pagou pela reforma do estádio? Foi o bar? Que direito ele tem de restringir os banheiros? Quem os limpa? Funcionários do bar ou da prefeitura?
Estamos em ano de eleições que tipo de pressão podemos fazer?
Eu até pensei em juntar uma galera e cada um arrumar um morador de rua e levá-los ao bar para pagar um cerveja ou um lanche.
Abraços revoltosos!
Infelizmente eu já deixei de acreditar nessa história de voto há algum tempo, voto implica em opção e hoje as opções são o ruim ou o pior...
Se o bar é responsável pela manutenção dos banheiros - o que não acredito - não me importo em pagar um preço justo, que vai garantir o trabalho do servente que o manterá limpo, o que não tolero é a arrogância e a atitude de "dono" de um espaço pelo qual também pago.
Se todas as quintas colocarmos 2 ou 3 mendigos para comer algo lá, além de garantir a janta de alguém que passa fome fazemos um protesto do qual eles não podem nem chamar a polícia senão seriam autuados por discriminação além da pressão onde mais dói, o bolso, com a debandada de clientes.
N~ eskeçr livro dos estatutos do socio
Com todo o respeito, mas me tornar um sócio do clube não é uma opção, não o frequento nem moro perto o que me impossibilita fazer a carteirinha.
Regredir no convívio social, urinando como um cachorro nas árvores, apesar de ser prático para mim, para minha esposa não é, além disso se a polícia me pegar fazendo isso e quiser me obrigar a enxugar a área com minha camisa - já vi isso acontecer, não no estádio - posso acatar ou ser levado para esclarecimentos, afinal estava cometendo ato ilícito.
Todas essas opções são realmente bem mais fáceis de serem feitas, pra quê pedir um pouco de mobilização para ter serviços dignos em troca de meus impostos? Melhor me mobilizar para pular carnaval, afinal a prefeitura já destina 700 mil ano por escola de samba, mas um mísero banheiro do estádio eu não posso usar! :evil:
Acho que vou comprar uns banheiros químicos e levar lá e cobrar pelo uso, ops não vou não, posso tê-los apreendidos por não estar pagando imposto! :parede:
Douglas,
A dica pode não ser viável a todos, mas esperar mobilização é utopia.
No passado, alguns de nós foram atrás dessas reivindicações, que, durante pouco tempo, mostraram resultados satisfatórios, mas que foram cortados depois. Por causa dessas reivindicações, a PMSP viu uma oportunidade de negócio e implantou a Zona Azul até à meia noite que, embora não esteja sendo fiscalizada atualmente, já rendeu multas a alguns frequentadores.
Enquanto formos um povinho bunda, cheio de Gersões levando vantagem e não termos opções na hora de votar, continuaremos expostos à toda essa palhaçada.
Sinto muito, amigão, mas é a realidade.
vai ter encontro lá hj?
bom dia pessoal, hoje tem jogo ou paca?
Cotrim, se vc for o mesmo Cotrim do Escória, sim eu lembro de todo trabalho que você e outras pessoas do fórum fizeram nesse sentido e como nossos queridos políticos simplesmente ignoraram quando passou a época de mendigar votos.
Hj vi uma matéria na record sobre a criação do pedágio urbano em que um motorista ao ser entrevistado disse "é, se criar tem que pagar né" como me irrita esse conformismo, gersismo e olhismo de próprio umbigo nesse país!
Bem se alguém mais topar pagar uma cerva para um mendigo no bar do estádio, vamos conversar!
Abs