Postado originalmente por
DougBRSP
Caramba, acho que tá faltando interpretação de texto.
Em nenhum momento a intenção foi de tirar mendigos da rua ou resolver esse problema do país, a proposta - egoísta sei - era de pagar uma cerveja/lanche etc no bar O Torcedor de forma a pressionar o bar a liberar o banheiro, nem que seja apenas para as nossas digníssimas se utilizarem.
Mas já vi que essa mobilização não vai rolar, tenho que me contentar em deixar a minha mulher em casa às quintas ou pagar R$5 numa coca-cola para que ela possa usar o banheiro que está dentro de um estádio municipal (público) e que foi reformado com dinheiro público.
Eu posso continuar urinando nas plantas, até que a associação dos moradores do Pacaembú se incomodarem com o cheiro que fica aquela porcaria e começarem a cobrar da polícia alguma repressão disso, que no final pode também se tornar motivo para proibir o encontro, mas se assim está bom para todos, que mal tem, me acomodo também. :parede:
Cotrim, você sabe se tem alguma forma de poder obter para leitura o contrato de locação do espaço que provavelmente a prefeitura fechou com o bar?