Quinta passada teve paca, vazio, mas teve. Nem o Jura esquentou o oleo, quem dirá o pastel. Bom, pelo meno até a hora que eu fiquei.
Mas também, com um feriadão desses só fica em Sampa quem não pode sair...kkkkkk
Boa Páscoa a todos!
Versão Imprimível
Quinta passada teve paca, vazio, mas teve. Nem o Jura esquentou o oleo, quem dirá o pastel. Bom, pelo meno até a hora que eu fiquei.
Mas também, com um feriadão desses só fica em Sampa quem não pode sair...kkkkkk
Boa Páscoa a todos!
Nessa quinta tem jogo ou encontro???????
Hoje, nem que eu quizesse, poderia ir.
Estou com o peru na tipóia.
Esta tarde passei por um procedimento cirúrgico para retira de um cisto no dito cujo. Pequeno, se considerado o tamanho do perú. Porém o cirurgião, impressionado que ficou, mandou fazer repouso absoluto nas próximas 24 horas, para que não aconteça nada de excepcional.
Na próxima quinta, acho que tem jogo.
No mais, bom encontro a todos os frequentadores, turistas, mendigos, adoradores do funque, dos equeites, e demais esportes e não esportes radicais.
Não conheço o dito cujo (e nem pretendo conhecer) ... mas se o cirurgião ficou impressionado, DEVE SER PEQUENO DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem deve ser Peru, deve ser franguinho KKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa recuperação....
Final de semana estarei em sampa .. é casamento de meu irmão ....
abs
Informação.
Meu caro amigo PapaNoPrimeiro.
De cara. Você sabe porque não temos três ovos?
O terceiro chocou e virou pinto.
O meu chocou e virou peru.U
m belo peru, mantido ao longo destes 60 anos com cuidados especiais, lavado regularmente com sabonetes para preservação da pele, mantido sob cuidadosa armazenagem, temperatura ambiente, livre e preparado sempre para a ação.
O cirurgião e a enfermeira, a meu pedido e olhando a obra de arte da natureza, fizeram todos os procedimentos com todos os cuidados. Aliás, a enfermeira não disse uma única palavra todo o tempo. Ficou pasma, admirada.
É assim, caro.
No mais, boa festa.
Estarei por aqui em SP.
Espero que já tenha resolvido o problema da Equisterra.
Problema da Equisterra????
Sei la o que é isso ... Não tenho equisterra e nem problema kkkkkkk
bom final de semana
abs
Espero que já tenha resolvido o problema da Equisterra.[/QUOTE]
tá dificil ir ao pacaembu estes dias, nem sei se está tendo o encontro. De qq forma, melhoras ao Horácio e 'a xistérra.