Versão Imprimível
Rapaz Citação: Postado originalmente por Boudeville Pessoal minha VTR está pronta, espero poder ir nesta quinta. Abraços a todos:euforico::euforico::euforico::euforico: Que cor de letra é essa? Que euforia é essa? Abraços a todos? Que que é isso companheiro?
Citação: Postado originalmente por Horacio Teles Rapaz Que cor de letra é essa? Que euforia é essa? Abraços a todos? Que que é isso companheiro? kkkkkkkkkkkkkkkk Horácio... Pode deixar que minha porção mulher é lésbica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ops. Citação: Postado originalmente por Boudeville kkkkkkkkkkkkkkkk Horácio... Pode deixar que minha porção mulher é lésbica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já melhorou. Aviso aos malacabados do Pacaembu: cuidado com a lei "Maria da Penha".
Citação: Postado originalmente por Horacio Teles Hello todos Pacaembuzeiros. Me aguardem na quinta. Vou, nem que seja de metrô. Como diz o Marcão. Malacabados, estou de volta. Grande Horacio, bem vindo novamente!!! Vamos bebemorar!!
Paulo Leva coca e água de coco (nesse calor faz bem) pro Horácio ... isso ele pode beber kkkkkkkkk To ainda sem viatura ... não subirei quinta. abs Citação: Postado originalmente por Paulo Victorino Grande Horacio, bem vindo novamente!!! Vamos bebemorar!!
Horácio To fora desse abraço do Boudeville kkkkkkkkkk Sei não ... a resposta não me convenceu kkkkkkk abs Citação: Postado originalmente por Horacio Teles Rapaz Que cor de letra é essa? Que euforia é essa? Abraços a todos? Que que é isso companheiro?
Citação: Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Paulo Leva coca e água de coco (nesse calor faz bem) pro Horácio ... isso ele pode beber kkkkkkkkk To ainda sem viatura ... não subirei quinta. abs No , A cerveja pro Horacio é só para ver , NÃO para beber!! entendeu Sr. horacio!!! Deixa que agente bebe pra vc!! kkkkkkkkkkk
Citação: Postado originalmente por Boudeville Pessoal minha VTR está pronta, espero poder ir nesta quinta. Abraços a todos:euforico::euforico::euforico::euforico: esse letra viu meia estranha em ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não podem esquecer a churrasqueira hehehe, mas eu tambem não levei carne mas amanha vou levar umas 19:30 to chegando por la..
Citação: Postado originalmente por NO - CT Santos/SP To ainda sem viatura ... não subirei quinta. abs Capotou de novo ???????????? []´s
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Citação: Postado originalmente por israel007 esse letra viu meia estranha em ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal. A resposta é assim: Citação: Postado originalmente por Boudeville KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk