Martin,
Pois é, sumiram todos... ..
Até as picanhas!!!!!
Vê se aparece aqui no sitio, ja que ninguem vai mais no Paca..kkk
E pode trazer a picanha...!!!
Abs!!
Versão Imprimível
Poxa, tbm, o pessoal quer vender pastel e a polícia diz que não pode. Quer fazer churras e policia e diz que não pode. Deu 22:00h gambé manda criançada pra casa.
Agora vagabundo roubando restaurante tem de monte por ai...
Quinta que vem vou lá.
Abraço
Galera, ficou meio confuso
Esta tendo encontro, mas esta fraco, nem esta tendo encontro, esta tendo e esta "bombando"....
Queria ir nessa quinta, vai ser a primeira vez, mas estou com medo de ficar decepcionado...
Valew...
Fala Grande Marcão, dono das F75 do Brasil.
O Pacaembu virou um encontro de um par de amigos que insistem em ir até uma ou outra quinta feira.
Não tem mais "fome-zero". Quem manda por lá são os tuneiros, skatistas e outras tribos.
Quem sabe apareço por lá na quinta para encontrar velhos amigos.
Abraços.
Amigos,
Existe algum outro lugar próximo onde ocorrem esses encontros? Estou iniciando nesse universo off-road e queria fazer novas amizades e algumas trilhas bem leves, onde um carro de passeio possa seguir viagem (se isso for possível) até escolher a minha viatura e fazer alguma coisa mais seria... ;-)
Pretendo ir quinta feira!
Espero que tenha pastel pelo menos... :pipoca: pq se não tiver, vou na padaria alí perto pra comer alguma coisa.
Abraços!
Poxa, vamos tentar dar um gás no pessoal de SP para ver se volta o pique de antes. Tem umas fotos mais 'antigas' onde se via varias viaturas no local...