Grande Horacio..
Sr Dr Caramujo..
Parabens.. muita saude.. Muito passeio de 4x4..
E ve se aparece...
FELICIDADES.................
Versão Imprimível
Grande Horacio..
Sr Dr Caramujo..
Parabens.. muita saude.. Muito passeio de 4x4..
E ve se aparece...
FELICIDADES.................
valeu moçada.
61 mais 5 dias.
Boa tarde Marcão.....faz tempo que sumi do site, correria......peço desculpas a todos os membros desses maravilhoso site...Gostaria de saber se esta rolando os encontros as quintas no Pacaembu??To loco para conhecer todos vocês!!!!Se vcs quiserem é claro....Se afirmativo, amanhã(19/07) tem encontro???
abs a todos....
(Babum Tracker 08...feliz.....é claro....Graças a Deus consegui comprar...e muito grato pela informações!!!!
Pessoal, mais uma vez me ausento do já famoso encontro do Paca.
Estou a caminho de Caraguatatuba para uma pausa com os sobrinhos netos. Volto na próxima semana, com idéia de ir para algum passeio; talvez a Ilha Comprida. Vou com a patroa.
Fui.
Não chorem. Volto logo.
Olá, boa noite a todos.
Não compareci hoje no famoso encontro de quinta porque estou arrumando a mochila. Amanhã sigo para a Canastra. Sem roteiro, como gosto. A idéia é chegar em Delfinópolis. Depois, correr cachoeiras, com retorno previsto para terça, meu último dia de férias.
Portanto, em princípio, na próxima quinta, todos vocês, admiradores, poderão contar com minha presença insubstituível. Não chorem. Levo o lap. Se der, coloco fotos.
Um abraço.
Bom passeio Horacião...depois conta tudo pra noixx.
Pessoal. Já estou em SP.
O Dinossauro quase pegou fogo a caminho do Glória.
Saí de Delfinópolis em direção a Casca d'Anta, não rodei nem 20 km e uma porra dum fio embaixo do painel, no lado direito, pegou fogo, em curto.
Daí em diante, arrasto, guincho até SP, onde chegamos hoje.
O Dinossauro já está no Márcio que acho que o problema foi com a instalação de um rastreador pelo antigo propietário.
Bom depois conto a história toda, com algumas fotos.
Um abraço a todos.
Olá todos, fãs, admiradores, amigos, etc.
Coloquei um tópico com a aventura da Canastra, que não aconteceu em http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post1746849 com algumas fotos e breve relato dos acontecimentos.
hoje??????????????