Valeu pessoal ! Foi muito legal conhece-los . :concordo:
Semana que vem estou ai ! Com mais um doce beeeem light !!!!
[]´s :concordo:
Versão Imprimível
Valeu pessoal ! Foi muito legal conhece-los . :concordo:
Semana que vem estou ai ! Com mais um doce beeeem light !!!!
[]´s :concordo:
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Como é bom poder ver este lado dos amigos. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]s
Pö Ronaldo não daria para vc ir no Pão de Açucar buscar umas para nós, tem de ser na fonte, é muito longe...Citação:
A qualquer hora em que quiseres beber,
eu irei à fonte...
Pessoal,
Ontem levei a máquina no Paca mas no fim acabei tirando só uma foto... Quinta que vem prometo tirar foto de toda a galera pra colocar aqui no tópico!!!
[]'s...
LC,
Também, você lembrou da máquina à 1:00, só tinha a gente mesmo e eu já estava vomitando :D .
[]'s
Hahahaha... A gente fica tomando uma gelada e conversando com os amigos e acaba esquecendo de todo o resto!!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por escoria
Quinta que vem eu tiro mais fotos!!! :concordo:
[]'s...
olha a chamada!!!!!
eu vou!!!
vai ter salsicha??
Vai ter salsicha.... :mrgreen:
Vai ter Cine ?!?! :pensativo:
[ ] s
pois é!!!
podia ter, né não?! :pensativo:
kd o resto da tchurma??
[]'s
Cairam no buraco..... :roll:
Como teve truta com os guardinhas no portão principal :evil: , a idéia e chegar cedo e montar o churras ao lado do Sid Adesivos e "emprestar" a energia dele para o projetor... :lol:
Aí precisamos do projetor (a ser confirmado pelo Lubento ou outro jipeiro que tenha). :roll:
O notebook posso levar... :D
Os filmes / fotos vcs levam... Em CD ou Pen Drive (meu note não tem disquete). :wink:
[ ]s
precisa de um transformador 12v para 110v :concordo:
Pra variar hoje EU VOU pro Paca!!! :dance: :dance: :dance:
Afinal isso só tem uma vez por semana, e rever os amigos não tem desculpas e nem tempo ruim!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'s com os espetinhos na mão!!! :mrgreen: :mrgreen: