sou o moderador pq ??Citação:
Quem é esse cara???
:twisted:
[]'s
Versão Imprimível
sou o moderador pq ??Citação:
Quem é esse cara???
:twisted:
[]'s
Certo mano..... :concordo:Citação:
Postado originalmente por "Beto"Samuka" Lacerda
Logo logo o meu vai estar pronto... tá faltando pouco !!!! No mês que vem tem samuka novo no pedaço.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
não tenho culpa q somos uma família unida, muito diferente dos seus cabelos!!!Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
pra q jeep, se eu vou com o meu corsa onde vc vai com o seu samuka!!!(no shopping)
[]'s peruquísticos
Ouvi alguem falando meu Santo Nome Em Vão?
Aqui é muito engraçado, muito se fala e pouco se organiza. Quem vai levar guarda-chuvas pois está formando uma chuva para os lados do paca :shock:
Galera,
quem for no churras pode manerar na cerveja que eu estou com a geladeira cheia... Sobra da Praia Brava no último final de semana.
[ ]s
ó leri, esses frangos tão querendo tirar sarro de mim!! :|
[]'s recorrendo ao irmão mais velho!!!
Estou em Pinheiros e aqui já está chovendo...Citação:
Postado originalmente por Leri
[]'s...
Seu c* que vai de Samuka no Shopping.... VSF... O samuka não passa na entrada do estacionamento ... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Ed
No shopping, assim como no Paca, eu vou de Vectra.. :cry: .. mas por pouco tempo... :dance: ... aguarde... em breve Samuka novo no Paca, no shopping vai continuar sendo de Vectra mesmo, sem chance !!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
PS: Corsa é carro de vi@do !!!!! :lol: :lol: :lol:
Betão,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Eu perguntei quem é esse tal de Luiz Claudio, não quem é você :roll: ... Você todo mundo conhece, tá na assinatura de um monte de gente aqui no Fórum!!! :mrgreen:
[]'s...
O negócio é o seguinte, quem mexer com meu irmãozinho vai ter de se ver comigo mais tarde no pacas!!!
E é o seguinte como ele ainda é muito pequeno, porque vc não mexem com quem é do seus tamanhos?
Seus bundões, mas tarde nós se fala!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: 1X0Citação:
Eu perguntei quem é esse tal de Luiz Claudio, não quem é você ... Você todo mundo conhece, tá na assinatura de um monte de gente aqui no Fórum!!!
uhauhauhauh muito pequeno :lol: :twisted: :twisted: ele é preguiçoso e num quis crescer :twisted:Citação:
O negócio é o seguinte, quem mexer com meu irmãozinho vai ter de se ver comigo mais tarde no pacas!!!
E é o seguinte como ele ainda é muito pequeno, porque vc não mexem com quem é do seus tamanhos?
Seus bundões, mas tarde nós se fala!!!!!!
[]'s
Só aceito se for Itaipava..... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por chbuch
Pô Luizão.....deixa de ser furão .... vai no Paca hoje ou não ????? :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
[]´s com direito a rima ..... :mrgreen: