Que você é "espaçoso" nem precisa falar..... o Serjão já tinha comentado isso !!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
[]'s espaçosos
[]´s
Versão Imprimível
Que você é "espaçoso" nem precisa falar..... o Serjão já tinha comentado isso !!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
[]'s espaçosos
[]´s
Ghetti,
Se me permite...
VSF voce também!!!
Ronaldo!!!!
O cunhado e seu e não meu,
Não ponha o cunhado no meio que eu ponho no meio do TEU CUNHADO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s torcendo pra virar a página logo... :oops: :oops: :oops: :oops:
Ramiro, não precisa se preocupar :discordo: Como naquele tópico de regras da 1a. gincana vc postava novamente a parte mais importante (o regulamento) cada vez que virava de página, nada mais justo que fazermos o mesmo com a sua foto agora neste tópico, em retribuição :concordo:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Passarim
[]s prestativos
Ramiro.
Mas q ta uma gracinha essas sua foto está , isso vc naum pode negar se fosse a algum tempo atras vc teria ganho o troféu borboleta com louvor !!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Abraços a todos!!!
Estou tirando férias do Fórum por tempo indeterminado!!! :parede: :parede:
Ou até surgir outro cristo pra ser crucificado!!! :shock: :shock:
[]'s pulando fora do barco :twisted: :twisted: :mrgreen:
ai, ai....Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
já vi esse filme antes!!! :putz:
[]'s só falta o amigo Ramiro parar de fazer trilhas!!!
Oller,Citação:
Postado originalmente por Oller
E se você esquecer de postar a foto........ EU NÃO ESQUEÇO !! :concordo: :concordo: :mrgreen:
[]´s
All.
Esta Quinta estarei lá tbm , mas irei embora cedo já q todos sempre vao cedo !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Só naum sei se chegarei cedo pois o nosso maravilhoso rodizio está de volta !!!!!
Abraços
Eu também vou pro Paca amanhã!!!
Pessoal, acho que desta vez não será necessário levar carne, frango, linguiça pro churras!!! :pensativo: :pensativo:
Eu e o Mestre Tetê levaremos os comes que "sobraram" da Praia Brava!!! :dance: :dance:
[]'s só esperando a churrasqueira dos irmãos "tomba CJ" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ceis entenderam né !!??? :roll:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Ele vai chegar tarde, mas vai sair cedo porque todos saem cedo .... :pensativo: :? 8)
Pois é ... por trás desta montanha, passa boi passa boiada... roubaram minha bicicleta !!! :lol:
[ ] s comunicativos... :mrgreen:
o Churrascorsa, vai estar desovando a churrasqueira no paca, lá pras 19:30!!
tá bão o qué mais??? :pensativo:
até meu pai já capotou!!!(só q foi uma brasoka)
[]'s achando q isso é hereditário(ou sei lá como escreve)
Grannnnnnnnnnnnnnnnde Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,
Só prá você não ficar chateado, pensando que esquecemos de você .............. :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...rald_o_529.jpg
A mistura de Quero Quero com Pica Pau, dançando a "Dança do Passarinho ". :mrgreen:
[]´s