Podes crer...O Daniel me ligou no Natal, disse que o Guga comrou um CJ com motorzão 6 caneco mas to sem o celular dela aqui comigo...Citação:
kd o Dtabone, e o irmão dele??
[]
Versão Imprimível
Podes crer...O Daniel me ligou no Natal, disse que o Guga comrou um CJ com motorzão 6 caneco mas to sem o celular dela aqui comigo...Citação:
kd o Dtabone, e o irmão dele??
[]
Rapaiz.......
Vai ter dilúvio hoje .... ninguém vai conseguir chegar!!!!!
O Pessoal da Jipenet também vai estar por lá, no local de sempre..... pelo jeito hoje o paca vai BOMBAR!!!!!
Eu devo chegar lá pelas 20:30..... talvez eu até vá com a viatura nova.... depende pra ver se ela chega lá :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
pronto!!!
agora só falta o beto lacerda falar a mesma coisa, o Digo, o Ronaldo, e o Nero!!!
eu vou de jipe
[]'s
Vai falando.... o Samuka tá no meca mas logo tá pronto .... e o seu ??? :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Ed Boca Mole
Vai de carona com quem ??? Com a Mula-Sem-Cabeça ou com o Saci- Pererê ??? :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
vou de jipe, não é carona
[]'s
Vai de Samuka né ..... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto "Lendário" Lacerda
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B. Peruca de salsicha
a fei7i5eira vai estar loguinho nas trilhas!!!
o lesmão tá aí!!!
e como eu considero o lesmão meu tbm, vc tem q ficar quetinho!!!! :concordo:
atento aos detalhes né .. eu disse jipe , não jeep :lol:
[]'s
Olha quem fala!!!Citação:
Postado originalmente por Ed
E vc Frango, vai do que?
VSF... ficar goz@ndo com o p@u dos outros é fod@ !!! :lol:Citação:
Postado originalmente por Ed "Boca e Bund@ Mole
Nem vem colocando o Lesmão no rolo que esse é do Leri, se não aguenta corre, não vem com esse papo de chamar o irmão mais velho..... seu bund@ mole :lol: :lol: :lol:
[]´s por trás cutucando com a "linguiça" que não é da peruca.... :twisted: :twisted:
Quem é esse cara??? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s...