ratoruter,
A maioria do pessoal chega pelas 8.00 h mas tem gente que chega mais cedo.
[]'s
Versão Imprimível
ratoruter,
A maioria do pessoal chega pelas 8.00 h mas tem gente que chega mais cedo.
[]'s
Ilustrissimo Leri
Parabéns e muitas felicidades. Continue sendo o cara que vc é. :concordo:
Grande abraço
André,Citação:
Postado originalmente por ratoruter
É no estacionamento mesmo (Praça Charles Miller) e o pessoal começa a chegar a partir das 18 horas... Geralmente a turma do Fórum se reune do lado esquerdo de quem entra, na calçada bem em frente ao morro de grama!!!
Esperamos por você!!!
[]'s...
Ratoruter,
Primeiramente obrigado pela atenção e por ter sido o único a responder minha pergunta.
Neri,
Ainda não te conheço, mas pelo carinho da galera vc deve ser um cara muito legal, então, meu parabéns tambem. Quem sabe não nos conhecemos amanhã.
Abraços.
PS: Nero, até tu brother? Esqueceu dos velhos amigos... hehe
Nepomuk,
É LERI.. não Neri... :discordo: sem medo de errar... :pensativo: dos maires SERES HUMANOS e companheiros de trilha que vc vai encontrar....! :concordo: :palmas:
Detalhe.... temos 2 regras gastronômicas/etílicas para se juntar a "corja"..... :wink:
1- cada 1 traz carne/linguiça/frango para o consumo proprio e de seus acompanhantes. No Paca juntamos tudo... :P
2- cada 1 traz a bebida que consome.. de preferência com gelo... 8)
3- os novatos... como VOCÊ... :twisted: traz um PUDIM de leite com muita calda e INTEIRO !! :D
O resto é bom humor e ter jipe.... 8) . se for uma CAMPER então !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :palmas: :mrgreen:
[ ] s
Onde o nepomuk é novato? Ele é mais velho de Fórum que você Capitão... :lol: Olhe as datas de registro. :concordo:
Nepomuk, não esqueci não... é que não vou ao Paca com a mesma freqüência com que ia ao Ibira... o figo :mrgreen:
Abraços pra todos... divirtam-se. :palmas:
ps... Para quem não conhece o Paulo, ele já fez Cananéia e Ariri com a gente, teve Band, Vitara, JPX e agora está de Samuka... acho que ele só não teve CJ. :twisted:
FalaÊ Paulo!!!Citação:
ps... Para quem não conhece o Paulo, ele já fez Cananéia e Ariri com a gente, teve Band, Vitara, JPX e agora está de Samuka... acho que ele só não teve CJ.
Belo progresso de jipes heim... isso é que eu chamo de evoluir!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]'s e obaaaaaa! vai ter festa no @nus do Leri!!!:mrgreen:
Reativando esse a minha senha... tirando a poeira de cima... eu volto a postar msgs!!!!
Eu estarei lah por volta das 8 ...
com o velho e conhecido roxo... e o melhor heim... ele esta disponível ao comercio!!! rs... Ótima oportunidade heim...
rs...
Obs: Fe e Luiz .. acho q naum vou fechar com vc dessa vez :( :(
[]'s
Roxoooooo!!!!Citação:
Postado originalmente por w.cj5
Ué ...quem foi que falou a semana passada que iria entrar para grupo que fechava la toda semana hein??????ainda mais sendo vespera de feriado !!!!!!e outra saimos de la cedinho eheheheheheheh!!!!
bjos
Té a noite
obs:A MINHA IRMÃ VAI COMIGO !!!!!
Pessoal,
Quem não conhece o Leri é só olhar a sua foto no forum, pedindo licença, lógico ao Barney, é o Cara.
Estaremos lá hoje, Eu a Esposa e a filha que está sempre dormindo.
Leri, Parabéns a você e muitas felicidades.
Grande abraço.
Não aguenta bebe leite... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Roxo
[]'s...