Excelente churras pra todos, enquanto comem eu tô trabalhando.
Abração a toda galera.
Versão Imprimível
Excelente churras pra todos, enquanto comem eu tô trabalhando.
Abração a toda galera.
Ae pessoal,
soh consegui abrir isso hoje...
Então brigado pelos parabens...
E se o veio vier logo eu vou pro paca paga as breja...
[]'sss
Ontem foi show de bola!!!
A ROCK4 emprestou a barraca pra galera se encontrar e não se molhar lá no paca!!!!
[]'s com gosto de cabo de guarda-chuva na boca!
Agora podemos nos reunir no Paca sem medo da chuva, pois se chover temos o apoio da Rock4 com sua tenda gigante. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]s
É Teo,
é a Rock4 deixando a vida dos jipeiros menos sofrida!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns ao pessoal da Rock4 e obrigado por nos ceder a tenda!!! :concordo: :palmas: :concordo:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Foto do pessoal que fechou o Paca na última quinta...
[]'s...
ae pessoal!
depois de muito tempo ausente vou postar algo, é que estou indo amanhã para sampa e queria saber se vai ter encontro no pacaembu na quinta?
outra perguntinha rápida, alguém vende lá aquela travinha da janelinha da rural, aquela igual de brasilia...
Bom, eu e o CraMon estamos ansios para aparecer por lá!
Abraços! :D
Fernandinha,
Já arrumou alguém para cantar com você ...!!!!! :D O OVELHA !!!! :mrgreen: :palmas: :dance:
.... travinha da Brasilia ... :pensativo: vai ser dificil... :lol:
Leva carne e bebida para seu consumo e dos seus acompanhantes e junte-se ao povo... :concordo:
[ ] s
e tinha gente que dizia que ela não canta ... encanta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Fernandinha,
Já arrumou alguém para cantar com você ...!!!!!
[]'s
Alguém sabe se vai rolar Pacaembu essa semana ?Se tem jogo ?se não tiver devido ao feriado do dia 14 haverá encontro?..aproveito para lembrar os amigos que amanhã será aniversário do LERI!
bjos
Fê
Leri aquele abraço ...Citação:
amanhã será aniversário do LERI!
parabéns adiantados pq amanhã estarei fora ...
[]'s
Hummmmmmmmmmm..... já sei quem vai pagar a cerva na quinta !!!!
[]´s