Beto.
Se fosse Camper só tinha ido até a metade pois qdo começa a brincadeira elas voltam !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Versão Imprimível
Beto.
Se fosse Camper só tinha ido até a metade pois qdo começa a brincadeira elas voltam !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Uéhhh, tá ficando mais véio.
Thiago, parabens que voce continue assim, com muita saude, curtindo o mundo 4x4, curtindo a familia, os amores, as paixões.
Feliz Aniversario. Muita Paz. Muito Sucesso. :palmas: :palmas:
Parabéns
Fala aí Thiago !.....
Parabens muitas felicidades procê :palmas: :palmas:
Thiago,
Infelizmente nessa quinta não poderei estar com vcs no Paca pois estou no lançamento
da SpaceFox aqui na Costa do Sauípe :twisted: :twisted: :twisted: , mas mesmo assim
muitas felicidades e muitos anos de boas trilhas.
[]'s e quase colocando o novo avatar do Dengoso
Serjão
Grande Thiago Spotter!!!
Parabéns pelos seus 17 aninhos!!!
Ano que vem seu pai não vai poder encher o seu saco quanto à cerveja e ao carro!!!
HAHA
[]'s
Thiaguinho,
Muita sorte, saúde, paz e felicidade prá você... parabéns !!! :palmas:
[]´s
Thiagão,
:palmas: PARABÉNS!!!
Vê se leva quinta no Paca pelo menos umas 5 caixinhas de Skol pra gente comemorar, de preferência bem geladas!!! :mrgreen:
[]'s...
parabens franga...este teclado nao tem acento mas tah valendo...abracos por tras holandeses :roll:
Uééééééééééé!!!
As postagens de hoje da galera SUMIU!!!
Então, repito!!!
Eu vou hoje no Paca!!! :concordo: :concordo:
Vai ter churras??? :pensativo:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
All.
Naum me incluam fora desta !!!! :concordo:
Abraços
Eu não vou porque meu carro está em revisão :parede: , e a patroa está usando o carro dela :parede: , e eu vim trabalhar de carona :parede: , e poderia ter vindo de CJ :parede: (né Ramiro/Flávio) :concordo:
mas quem sabe semana que vem...
[]'s sem encontro :oops:
Tô indo..... :mrgreen:
[]´s