Ednei
No PACA, não o pessoal tá indo pro X4
[]s
Versão Imprimível
Ednei
No PACA, não o pessoal tá indo pro X4
[]s
Blz,
se eu não for, vai algum cabeçudo dos meus irmão que não terão a menor dificuldade de levar.
Galera, :dance: :dance: :dance:
A X4 vai sortear um Kit de ancoragem com Cinta X4 de 2 Metros e Anilha :dance: :dance:
Algum sortudo vai sair equipado do churras
[],s :concordo:
Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
Rafael,Citação:
Desse jeito o pessoal vai ficar mal acostumado... :mrgreen:
[]'s...
Amanha, quase hj.. tem jogo do timão... logo não haverá paca!!
elmestizo,Citação:
Postado originalmente por elmestizo
Amanhã ninguém vai no Paca, vamos nos reunir e fazer um churras na X4... :concordo:
[]'s...
Pessoal,
A partir de que horas que vai começar a rolar na X4 hoje ??? :pensativo:
Como estou muito longe, ( na esquina da Bresser com a Radial .. :mrgreen: ) não sei que horas vou chegar. :dance:
[]´s
Ronaldo, sem problemas vc sair do serviço e ir direto :wink: , , mas acho que pra comer churrasco mesmo só depois das 19:30 :D
:D ....esta quase certo que vou!!!!!só falta um pequeno detalhe...mas acredito que estarei lá. :mrgreen:
Rafael... tem um açougue e padoca perto para eu comprar uma carne e cerveja?
Estou a pé e da estação Tatuapé tem um chão. :mrgreen:
Nero, sobre estar a pé vou te dar uma dica: vem pela paralela de cima da Radial, que é rapidinho, sobre o açougue o mais fácil é ir para a X4 e depois pegar uma carona até o Pão de Açucar pois lá vc vai encontrar tudo num só lugar.
Rafael,Citação:
Blz, devo sair por volta das 17:00 ou 17:30, vou fazer o sacrifício de ficar tomando uma cerva em algum lugar até sair o churras... :mrgreen:
Nero,
Também preciso passar em algum lugar prá comprar uns pé de frango e uma meia dúzia de cerva Conti prá levar (lembrei de um amigo nosso ... :lol: ), dependendo da hora que vc chegar, podemos ir juntos em algum mercado próximo. Qualquer coisa me liga no celular ou manda uma MP que a gente combina. :concordo:
[]´s