HUUUUMMMMMM QUE LEGAL!
Quinta feira dia de encontro no Paca!
Comemoração niver Leri!
Fernandinha ... conta comigo pra fechar o Paca!!!
Até la
Versão Imprimível
HUUUUMMMMMM QUE LEGAL!
Quinta feira dia de encontro no Paca!
Comemoração niver Leri!
Fernandinha ... conta comigo pra fechar o Paca!!!
Até la
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. :dance: ...gostei de ver Kika desta vez vai fechar o Paca comigo !!!Quero só ver!!!!Ainda mais sendo véspera de feriado .......hum ......vamos amanhecer no Paca aahahahahah!!!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Kika
bjos e ate lá
Semana Santa não pode beber ..... :discordo: :discordo: :discordo:
[]´s
Vou colocar a latinha de cerva no meio do pão e fazer um sanduiche.... :mrgreen: :mrgreen:
Olá Pessoal,
O encontro é no próprio estacionamento do estádio do pacaembu? (Em frente a faap).
Muito provavelmente estarei por lá.
Abraços,
Paulo
Leri,
Que vc tenha muitas alegrias junto a sua família nesta data, com saúde, amizade e humildade. :concordo:
PARABÉNS !!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Grande [ ].
Aí Leri....
Parabéns, faço votos que voce continue a ser um cara bacana por longa data. :palmas:
[]'s sem paca na quinta!!!
Parabéns Parafuso de Rolo. :mrgreen:
Abraços
Leri !!
Parabéns. :palmas: ..felicidades....tudo de bom . :concordo: ..muitas trilhas .....etc...etc...etc...!!!
bjos
Fê
FalaÊ Véio!!! :dance: :dance:
Se eu já tinha um monte de motivos pra gostar de voce, agora tenho mais um:
-Voce faz aniversário no mesmo dia da minha saudosa mãe!!! :concordo: :concordo:
Leri, MEUS PARABÉNS!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Que voce continue sendo esse cara legal que todos gostamos!!! :palmas: :dance: :palmas:
Muitas felicidades e muitos anos de vida pra poder me tirar do sufoco nas trilhas!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s já aguardando a festança no Paca amanhã!!! :dance: :mrgreen:
O LEEEEEEEERIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens muita saude, sorte e paz.
Que seus sonhos se tornem realidade bem rapido
Até no Paca para brindarmos com uma breja
[],
AE !!
PArabens o rolador de barranco...
:palmas:
Grrrrrraaaaaaaannnnnnndddddeeeeee LERI,
Poderia falar o que todos já falaram, pois além de ratificar o que já ouvistes (e ainda irás ouvir)
muitas vezes peço à ELE que o mantenha entre nós por muitos e muitos anos :concordo: :concordo: :concordo: , participando de muitas trilhas :parede: :parede: :parede: e, principalmente, que não o deixe esquecer o jeito especial de preparar um belo churras :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:
[]'s "DENGOSOS"
Serjão