Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
Pronto... resolvidos os problemas.... vou ser "obrigado" a ficar ateh o final! rs.... :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por LC
Versão Imprimível
Citação:
Pronto... resolvidos os problemas.... vou ser "obrigado" a ficar ateh o final! rs.... :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por LC
Nero,Citação:
Postado originalmente por NeRo
VC acha que eu perderia a chance de requiisitar o pudim !?!? :twisted:
PS.: pela 3a vez tentando postar esta msg no Forum !!!! :x
[ ]s
Fala Ae Nero,Citação:
Postado originalmente por NeRo
Pois é, na minha empreitada em Sorocaba acabei me distanciando um pouco da galera, mas pretendo voltar a frequentar o Paca denovo (como num tem mais ibira...). Eu passei lá ontem mas não sei se era porque cheguei muito cedo, ainda tava bem vazio. Fiquei uns 10 min.
Mas vamos combinar no próximo, e Mr. Norbert, vê se vai também que to curioso pra ver a reforma que vc fez no Jota.
Flavio Miranda: Não tem problema não :wink: , na certa vc não me conhece pois faz um tempo que não apareço no circuito de Sampa, mas quanto ao pudim, eu sei fazer um de cebola que é uma delícia... :mrgreen: .
Abraços.
O's retornando à tropa de Sampa.
Pessoal
O nesta quinta vespera de feriado, o encontro foi um Show. :lol: :lol:
E como a Sexta era de feriado deu pra curtir muito a presença dos amigos. :palmas:
O Churras, teve duas edições. A primeira começou as 20:00hs, e depois o Leri resolveu fazer a Ceia da Meia Noite, começando uma nova rodada. :mrgreen:
Eu e a Kika saimos de lá mais de 2:00hs da madruga, e ainda ficou uma boa turma. :mrgreen: :lol:
[]s
É verdade Teo .....foi muito bommmmmm na quinta..só que dessa vez eu não fechei o Paca ...e sai de la com minha irmã as 3:30 da madrugada!!!!!e ainda ficou gente por lá !!Citação:
Postado originalmente por Teo
Lu ....cade as fotinhos?????
Fernandinha
Se o pessoal tivesse me ligado, então eu levaria o Café, e o Pão com manteiga. :lol:
[]s
pessoal não só fechamos como tbm abrimos o paca pros feirantes q começaram a chegar um pouco antes da gente sair lá pelas 4:40 da manhã!! :shock:
cheguei em casa as 5 e a ressaca durou toda a sexta feira da paixão!!! :putz:
[]'s pernoitando no paca!!! :mrgreen:
Pois é, mais um pouco e o sol nascia!!! :shock:Citação:
Postado originalmente por Ed
Da próxima vez acho bom a gente seguir a sugestão do Teo e levar café da manhã... :mrgreen:
Estou postando... :concordo:Citação:
[]'s...
...
...
...
pô luizão, essas últimas eram pra apagar!!:parede:
oq a mardita pinga num faz!!! :putz: :putz: :parede:
[]'s do jaspion!! :mrgreen: