Eu aprendi que tem coisas que se cheirar antes.... corre o risco de desistir de comer !! :putz:Citação:
Postado originalmente por Ed
Dobradinha, brócolis, bife de figado, etc..etc..etc.. :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Eu aprendi que tem coisas que se cheirar antes.... corre o risco de desistir de comer !! :putz:Citação:
Postado originalmente por Ed
Dobradinha, brócolis, bife de figado, etc..etc..etc.. :mrgreen:
[]´s
Ué...
Bozzano não era pasta de dentes ??? :shock: :shock: :shock:
[ ]s com o sorriso amarelo
Eu escovei com Wassabi. Para quem não sabe o que é, peça um pouco em um restaurante japonês.Citação:
Postado originalmente por chbuch
[]'s
Aproveita e pede uma torrada também, é só passar bastante que nem patê, fica bom !!!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por escoria
[]´s
Ronaldo, vendo sua assinatura, uma dúvida veio à minha mente: Vendeu o CJ?Citação:
Postado originalmente por Ronaldo Peruca de Salsicha
[]'s
Pessoal, bom xurras pro 6. A patroa num tá legal hoje, vou ter que voltar pra casa pra dar uma atenção :|
Ramiro, eu tinha te mandado uma MP, mas como vc não respondeu, não sei se recebeu :pensativo: Era o seguinte: vc falou que tua capa de estepe do fórum tava pequena. Pois a minha tá grande. Seja lá o que vc tenha feito na Nega Maluca :lol: (boa Escória :palmas: ), se isso não tiver comprometido a capa de estepe, podemos trocar. É só eu conseguir passar no Paca :oops:
[]s sem xurras
Caraca, o Oller não vai ?!?!?!?!?!
putz, acho que vai chover, afinal o cara não perde uma quinta :twisted: , nenhuma trilha :twisted: , nenhum evento :twisted: ...
Oller,
tô achando que o Mussum tá no mesmo lugar do CJ do Beto Lacerda... :twisted:
[ ]s
Vendi.... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por escoria
[]´s
Será que isso foi uma crítica ? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]s
galera tá chovendo pra cachorro!!!!
a churrasqueira vai estar armada, de baixo da marquise do estádio!! :mrgreen:
[]'s chutando os colchões dos mendigos pro lado!!!(brincadeira)
All.
Eu to indo já !!!!!
Abraços
Pessoal,
Acabei de chegar em casa e, como não sei até que horas o pessoal está ficando no Paca, nem vou arriscar...Fica pra próxima quinta!!!
Espero que a chuva não tenha atrapalhado o churras e que todos tenham aproveitado... :concordo:
[]'s...