Cheguei faz uns 15 minutos... :putz: :lol:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
LC... VIADINHO... VIADINHO.... !!!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:
[ ] s
Versão Imprimível
Cheguei faz uns 15 minutos... :putz: :lol:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
LC... VIADINHO... VIADINHO.... !!!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:
[ ] s
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Tá querendo me enrolar ou isso é verdade???Citação:
Todas as vezes que eu fui no Paca o pessoal debandou lá pelas 23 horas e é só eu não ir que vocês fecham os portões (só não sei qual :roll: )... O churras deve ter sido muito bom!!!
Não espalha... :mrgreen:Citação:
[]'s...
Ontem não pude ir também ....
Dona patroa encrencou com a ida ao paca, só porque eu to saindo a semana inteira e ainda vou viajar sozinho no fim de semana :roll:
A questão dos banheiros, que eu saiba, vc precisa levar:
2 fotos 2x2
1 Cópia do RG
1 Cópia do CPF
1 Comprovante de endereço (acho que é cópia também)
Se vc levar isso eles te dão uma carteirinha que vc tem acesso livre ao banheiro apagado :wink:
Eu devo levar as coisas na semana que vem.
Abraços
alguém anotou a placa do caminhão da Brahma q me atropelou??? :putz:
[]'s precisando beber menos!!! :parede:
Ter que fazer carteirinha prá mijar é fod@ !!!.. :lol: :lol:Citação:
Se vc levar isso eles te dão uma carteirinha que vc tem acesso livre ao banheiro apagado
Só falta ter que colocar uma foto do "membro" na carteirinha ou ter que pendurar um crachá nele !!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!Citação:
Ter que fazer carteirinha prá mijar é fod@ !!!..
Só falta ter que colocar uma foto do "membro" na carteirinha ou ter que pendurar um crachá nele !!!
[]´s
[]'s tirando uma foto de "corpo inteiro" pra colar no crachá!!!
LC,
Assim que eu acordar eu falo com vc, ok.... :oops: :lol: Tá lembando aqueles nossos bons tempos no Ibira, com aquele p#ta frio e nóis lá... :lol:
Ed,
O COMBOIO das geladas passou em cima de mim... :( :cry:
Como diria o querido amigo NERO (mais sumido que virgem em SP)... OH RESSACA MALDITA !!! :putz:
Regis,
Sai a semana toda, vai viajar sozinho e a patroa implica com o pobre PACA !!! :? Tá bão.... :roll:
E como vai a F-75 ?! :D O Jorge me falou que vai começar tudo de novo !??! :parede:
Inclui a lanterna, lampião, etc... no kit banheiro. 8)
Ronaldo,
É só do rosto mesmo... :) se fosse do "membro" teria de ser 5X7 !!! :twisted: OPA !!! :shock: :o
[ ] s precisando de enfermeira.... :( :wink: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Ramiro-ressaca-braba não leu (de novo) o que Oller
Oller desculpa, mas é que eu bebi tanta coca-cola ontem que estou numa ressaca desgraçada!!!
A minha capa de estepe do Fórum é da medida da roda e pneu original do Samurai, acho que é 215X75X15 ! não sei se te serve. Se te servir eu levo ela no próximo Paca!
Ela tá novinha, quase nem usei. Logo que eu comprei, o Edu da 3K me arrumou um estepe 31" e a capa ficou parecendo a calça do Hulk!!! :parede: :parede: :parede: :putz:
[]'s :concordo: :concordo:
Ô churrasco bão, sô.
O Leri e o Ed são os melhores churrasqueiros que conheço. O Lu Bento e suas bombas de creme e chocolate, são uma história a parte.
Foi super-legal rever os amigos, pena que alguns viadinhos :mrgreen: não apareceram.
[]'s
Putz :putz: então nem vai rolar Ramiro... :( Eu achei que tua capa era pra 31" mas que com o 3K ficou 33" então não servia mais. É que meu estepe é 31" , mas medi errado o estepe :parede: :parede: :parede: e pedi a maior de todas :roll: . Bom, pelo menos to usando a minha, fica um pouco larga, que nem calça de palhaço :lol: :lol: mas tá lá
[]s
Oller
a solução é inflar o estepe com umas 185 libras!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Se não explodir, sua traseira vai ficar mais leve e a capa justinha :twisted: :twisted: :twisted:
Outra solução é fazer enchimento de silicone no estepe, igualzinho a Sheila Carvalho e a Sabrina Sato fizeram!!! :concordo: :twisted: :lol: :lol:
[]'s achando soluções pro amigo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: