Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Isso sim qui é Xefe , Mestre ou oq quer q seji já ta mi insinando a iscreve direito !!!!!!!! Obigrado Catipao Mravel !!!!!!!!
:concordo:
Abraços
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Isso sim qui é Xefe , Mestre ou oq quer q seji já ta mi insinando a iscreve direito !!!!!!!! Obigrado Catipao Mravel !!!!!!!!
:concordo:
Abraços
Grannnnnnnnnnnnnnnnde RRRRRRRRRRRonalllllllllllllllldo,Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Só pra voce também não ficar chateado, pensando que eu me esqueci de voce...................... :mrgreen: :mrgreen:
Galera, veja o nosso RRRRRRRRRRonalllllllllldo fazendo valer sua fama de PERUCA DE SALSICHA
A mistura de Elke Maravilha com Rita Lee, cantando "Meu bem você me dá água na bôca..." :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro .
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . To tentando parar de rir dessa foto !!!!!!!!
Abraços
duas fotos engraçadissimas , mas a "montagem" que o ronaldo fez colocando essas perninhas de siriema :twisted: no ramiro ficou mais engraçada :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Beto,
O PIOR é que a foto do Ramiro não é montagem.... :o Acredite !!! :putz: :parede: :mrgreen:
[ ] s
ramiro, consulte sua caixa de e-mail!!! :concordo:
[]'s cascando o bico das anomalias do fórum!!
Então vamos organizar essa churras, pois cachorro com muitos donos passa fome.
O carvão que sobrou da semana passada eu levarei, a carne o Teo e o Ramiro, alguem mais vai levar alguma coisa?
Akium vc vai levar a linguiça? ou vai ser o Flavio quem vai levar o PAIO? :shock: :pensativo:
Leri.
Levarei a linguiça de quem ??????? :pensativo: :pensativo: . Passa longe com isso !!!!!!! A unica linguiça q levarei é a minha , mas naum rola assa-la !!!!! :roll:
Abraços
Ramiro, quanto voce tem de carne com voce?
Tô achando que só o que sobrou da praia brava já dá!
QUE PERUCA É ESSA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Este tópico sim que é uma anarquia.
[]s (e viva a anarquia!!!)
Leri,
amanhã eu e o Teo postaremos o que "sobrou" exatamente da praia brava (carnes, linguiças, etc.)!!!
Se acharmos que é pouco aí a galera leva uns espetos espertos!!!
Dessa vez o churras deve ser a lá sal grosso, portanto é bom levar grelhas. Se der levo a minha churrasqueira pra reforçar!!!
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Isso que é sincronismo!
[]s (coincidentes até nos minutos)
Leri,
Tete vai levar a Comida !!! :twisted: :lol:
Eu levo 2 caixas de breja....!!! :concordo: Alguem leva isopor + gelo.... :wink:
[ ] s