Pessoal,
Amanhã tenho uma reunião no interior por volta das 18:00 hrs, então é quase certo que não vou... :evil:
[]´s
Versão Imprimível
Pessoal,
Amanhã tenho uma reunião no interior por volta das 18:00 hrs, então é quase certo que não vou... :evil:
[]´s
Ufa !!! :roll:
Vai sobrar cerveja.... !! :twisted: Assim, não preciso ir no WalMart da Barra Funda comprar mais... :lol:
[ ] s
Tá falando com quem ?????? :evil: :mrgreen:
[]´s
Já que tá chique dizer que tem reunião!!! :roll: 8) :roll:
Amanhã eu tenho uma reunião importantíssima com meu amigo Bin Laden onde discutiremos como mudar o rumo da humanidade!!! :twisted: :twisted:
Será uma reunião "Bin Bin" (Bin Laden e Bin Lôco) he he he!!! :mrgreen: :mrgreen:
Mas devo chegar a tempo de assoprar a brasa da churrascorsa!!! :concordo: :concordo:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Nem vem com papo furado que vc tá sujo na rodinha ..... :evil:
Sem []´s por que não abraço adversário.
Não fala assim comigo que não te chamo mais pra "trilha do Iguatemi" heim...
com []'s porque sou esportista :mrgreen: :mrgreen:
Opa Ronaldo, como vc sabe que a rodinha do Ramiro está SUJA??? :lol:
Bem depois de banho sem roupa...meu acho que sei não....
[]'s curiosos
Ghetti,Citação:
Postado originalmente por wilson ghetti
Dá uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...16612&start=60 depois me fala se tem como isso aí ter a rodinha limpa !!!!!!!!! :lol: :evil: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Grande Ronaldo, me parece que pra ir no buraco do cam...quer dizer do Ramiro, eu vou de trator de lagarta, e bem dos largo pra abrir bem a picada certo????
[]'s isso tá parecendo msn, uma atrás da outra
Ghetti,
Não sei se vc conhece a história do Ramiro e de uma certa cirugia que ele fez e que faz questão de mostrar para todos que não deixou cicatriz, pois é.... essa eu já contei, então procura no Fórum que vc vai achar, mas tem um outro lado dessa história que poucos conhecem e que vou contar agora:
Um certo Doutor, que é conhecido nos "meios" 4x4, offroads, etc... por ser também excelente preparador de peixe na brasa foi quem me contou essa história, que aconteceu por coincidência durante um plantão seu em um pronto-socorro de São Paulo, mas que por questões de ética não vou mencionar o nome desse famoso médico.
O caso foi o seguinte, estava esse mpédico em seu plantão, que se inciou na sexta feira às 18:00 hrs e se extenderia até o sábado às 18:00 hrs, quando por volta das 4:00 da mnhã chega um indivídou em estado lastimável, envolto em uma mistura que parecias lama ou sangue, ninguém soube explicar o que era. Num primeiro exame o doutor nosso amigo constatou que o indivíduo que acabara de adentrar ao PS havia sido vítima de laceramento de uma das cavidade do corpo humano de forma que não poderia mais ser reconstituída essa parte do seu corpo, a única alternativa seria um transplante.
Como era madrugada de sábado, o caso era urgente, não havima doadores em potencial, o quadro era de perda total e irreversível, o médico resolveu usar a criatividade de bom brasileiro que é saiu atrás de uma alternativa para salvar aquele pobre rapaz que havia tido uma das suas cavidas dilacerada de forma grotesca. Ao passar em frente um açougue, que estav fechado ao público devido ao adiantado da hora, o médio reparou que a porta estava entre aberta e que o açougueiro desossava um pobre porquinho que acabar de chegar. Então mais que leigeiro o médico pede ao açougueiro quevenda para ele a mesma "cavidade" do porco que no indivídou que acabara de chegar no hospital tinha delacerado, no que foi prontamento atendido pelo açougueiro.
Ao retornar para o hospital com o membro pronto para transplante, o indivídou, que nessa altura já tinha sido identificado como quem ???? Isso mesmo, o nosso pobre colega Ramiro Bin Loco, já aguradava na sala de cirurgia.
A operação foi um sucesso, tanto que até hoje o nosso amigo insiste em mostra para todos a total ausencia de cicatriz.
Horas depois o médico, que também é membro atuante do Fórum 4x4Brasil (êta mundo 4x4 pequeno sô !!!) vai ao quarto para ver como estava o paciente que havia sofrido tão delicado transplante e se surpreende ao ver o nosso amigo Rameiro Bem Loca, passeando alegre e saltitante pelo quarto.
O médico, após minuscioso exame, constata que estava tudo bem, mas adverte o nosso amigo que ele teve muita sorte em ter tido sobrevivido a uma cirurgia tão complicada e realizada num Pronto Socorro e que seja cuidadoso com a parte transplantada. Então o nosso querido amigo olha para o Manfred, e responde:
"- Se eu não cuidava do que era meu, você acha que vou cuidar agora que é do porco ?? O porco que se fod@ !!!!"
Bom.... depois de ter recebido alta do Pronto Socorro, a primeira trilha que nosso amigo fez foi a citado em outro tópico que foi batizada em sua homenagagem!!!
Se alguém duvidar, é só perguntar para o nosso amigo médico, ams tenho certeza que por questões de sigilo profissional, ética, etc... ele vai dizer que não sabe de nada, mas..... acredite quem quiser !!!
[]´s
Eu vou, mas não vou beber, vai que precise desfilar e bebado é foda não dá.
A história completa eu conto para quem ficar até o final...
Pessoal,
Como sei que quem não conhece a história vai ficar curioso, segue abaixo o link, esse post é um clássico da literatura Forense, quem não leu, leia, quem já leu aproveite prá ler novamente e relembrar um jantar inesquecível , o relato é a última mensagem que postei naquela página !!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=190254
[]´s e boa leitura.....