All,
Se arrumarem o transformador + lona + projetor + cds com as imagens... me avisem até as 18 hs para eu levar o Notebook.
[ ] s
Versão Imprimível
All,
Se arrumarem o transformador + lona + projetor + cds com as imagens... me avisem até as 18 hs para eu levar o Notebook.
[ ] s
Hj eu vou. Levarei as brejas e um espetinho de linguiça mista (a $$ tá curta).
[]'s
E aí...
Os irmãos tomba CJ vão levar a churrascorsa??? :pensativo:
Quem mais vai??? :pensativo:
Ou vão arrumar alguma porr@ :evil: de reunião pra dar o "furo" no Paca??? :shock: :shock:
[]'s agitadores :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ô xabi Ramiro Bin Loca... :x vou para a reunião as 16 hs na Santa Cecilia... :wink: vou chegar antes de vc !!! :twisted:
Vou levar o Note. Se levarem o resto .... tem CinePaca ! :dance:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s
All.
Sairei por volta de 18:00 de Sto Amaro e irei direto pro pacas !!!!! Vou ver se o Pittao vai pois ai peço para guardarem salsichas pra ele !!!! :mrgreen:
Abraços
Devemos aparecer por lá só que mais tarde.
[]'s
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
O que houve?
Luiz Lixo!
Fica frio que a salsicha do Pitão o Cabrão vai levar... :twisted: :twisted: :twisted:
Flavio Miranda escreveu:Flavio, voce disse Santa Cecília pra não dizer bôca do Lixo né... :parede: :parede:Citação:
vou para a reunião as 16 hs na Santa Cecilia...
Que tipo de reunião é essa? É aquela que todos ficam de roupão de banho com direito a sauna, e outras "cozitas mas"??? :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Olá
Eu estarei no encontro hoje , só que não vou de gaiola , ela esta na oficina passando por uma revisão, é só o preparativo para a semana que vem, pois estamos de saida para mais uma pequena aventura, vamos para Caraguatatuba por Trilha , não é só pela petrobras , mas vamos da Zona Norte ( Mairiporã) passando por Santa Isabel, Guararema, Salesopolis, e por Fim na Divisa entre São Sebastião e Caraguatatuba.
São só 192 KMs de estrada de terra e Trilhas, pouco ? dá uma media entre 12 e 14 horas de viagem, depende das paradas para almoçar , e banho de cachoeira.... :dance:
Se alguem tiver vontade de encarar conosco basta combinar, dizem que quanto mais melhor .... :palmas:
Ps. só retornarei para Sampa na quarta feira , pois nada melhor que passar uns dias fazendo trilhas e passeando por Caraguatatuba, o retorno será pela estrada.
Maiores detalhes me Procure no Pacaembu ...
Marco Aurélio
www.brasil4x2.com.br
msn : suporte@brasil4x2.com.br
Ops..........
Teremos cine???? :dance:
Estarei presente e de VIATURA.
[]s preparando os espetos.
Galera,
eu vou chegar por volta das 20:30 pois estou de RC e hj é meu rodízio !! Mas que eu chego, eu chego !!
[ ]s
Até eu vou !!!! Vou levar alguma coisa... não sei ainda o que !!! :shock:
Abraço a todos.. Bob.