Ouvi dizer que o Beto Lacerda tem um gerador na Terra do Papai Noel.... :roll: :pensativo: 8) :concordo:
Versão Imprimível
Ouvi dizer que o Beto Lacerda tem um gerador na Terra do Papai Noel.... :roll: :pensativo: 8) :concordo:
Ja combinei com ele...... acho que na semana depois da semana do carnaval teremos o gerador disponível.....
agora tá faltando a lona.....
[]s
quem tem o gerador é o dono da terra do papai noel ...
esta com ele na casa de praia ... por isso não o ofereci ao ver as msgs ...
[]'s
LONA !!! coisa de gente rica... :shock:
No Ibira, no começo, eu levei uns pedaços de lençol com mijo de gato que eu cobria o Samuca na garagem... :lol:
[ ] s
Beto,
Manda este cara embora junto com os duendes xabi e as fadas lésbicas... :x :mrgreen:
[ ] s natalinos fora de época...
Cobrir o samuca com lençol na garagem...
Ô coisa (de) frrrrrrrrreeeeessssssssssssssssssssssca!!! :shock: :| :shock:
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só faltava por um ursinho do lado e um abajour com luz lilás!!! :pensativo: :pensativo:
Dar beijinho e dizer: "boa noite Samuquinha, sonhe com os anjos"... :? :shock:
[]'s uíííííííííííííííí :mrgreen: :mrgreen:
Deixa o gato mijar dentro da caixa de ar que vc vai me dizer se é coisa de fresco... :x
E pintar as rodas de Dourado Cintilante Purpurina Tresloucada é coisa de macho né ? :twisted:
Mas Ramiro(ô cabeçudo :twisted: ), o que vc espera de dono de samurai? :concordo:
[]'s pros frescos :mrgreen:
Ghetti, espero tudo menos colocar o nome do jipe de BARBIE
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
É verdade Wilson... :? CJ não tem caixa de ar... :discordo: muito menos Ar-condicionado... :discordo: :discordo:
Mas eu não conheço nenhum Samuka com o nome de BARBIE !!!!!!!!!!! :putz: :twisted:
Por outro lado.... Camper........ :pensativo: :roll: :lol:
Flavio, A Camper é "Pipoca" (uííííííí) a BARBIE é o CJ de macho que ele tem!!! :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: