Blz, to curioso pra conhecer frente a frente o pessoal, diz que só tem "gente boa" né.:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Polvora
Abraços
Versão Imprimível
Blz, to curioso pra conhecer frente a frente o pessoal, diz que só tem "gente boa" né.:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Polvora
Abraços
Quem falou essa mentira pra você, Jeison?:discordo:Citação:
Postado originalmente por jeisonk
Lá só tem moderador sem jipe, jipeiro mentiroso (pleonasmo), churrasqueiro meia-boca, truqueiros patos e bêbados de montão.:evil: :evil: :evil: :mrgreen:
[]'s
Escória,Citação:
Postado originalmente por escoria
Moderador sem jipe, como assim??? Eu tenho um TOYOTA e o Beto um JEEPINVISÍVEL!!! :mrgreen:
Jeison,Citação:
Postado originalmente por jeisonk
Quando vier é só nos avisar!!!:concordo:
[]'s...
Pode deixar.:concordo:
Abraços
Corola não é Jipe e não é seu. Aliás, essa história do Corola é complicada, né? Acho que precisamos abrir um tópico só para discutí-la.Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
[]'s
Galera,
nesta última quinta-feira no Paca conversando com amigos sôbre a trilha da Rogéria comentei que eu estava com uma cinta que não era minha e que estava desfiada. Como ela estava toda suja de barro não era possível identifica-la com certeza mas me parecia uma cinta que comprei da Rock4!
Ao ouvir que a cinta desfiou durante o uso na trilha o Leri (representante da Rock4) imediatamente se prontificou em troca-la por uma nova!
Pois bem, hoje ao lava-la verifiquei que esta cinta NÃO é da Rock4 mas sim de outra marca!
Peço DESCULPAS ao Leri por esse meu equívoco, porém tal fato vem confirmar, o que todos já sabem, a honestidade e responsabilidade dos representantes da Rock4 garantindo seus produtos!!!:palmas:
A minha cinta da Rock4 continua em perfeito estado após várias trilhas pesadas!:dance:
Quem quiser uma cinta que aguenta qualquer parada, eu recomendo as cintas da Rock4!!!:concordo:
[]'s:concordo:
porém tal fato vem confirmar, o que todos já sabem, a honestidade e responsabilidade dos representantes da Rock4 garantindo seus produtos!!!:palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Grande Amigo Cabeçudo Ramiro, nada mas fiz do que garantir o produto que vendo, que para vcs cabeçudos, não pode ser qualquer coisa não....
Quem vai amanhã?
[]'s
Vou hoje no pacaembú, porém não tão cedo quanto na última quinta...
Como diria o Nero nos velhos tempos de Ibira.... "Oba!!! Hoje é quinta !!!" :dance: . Aliás, cadê esse coxinha que nunca mais apareceu ??? :pensativo:
Quem mais vai ?
[ ]s
eu não vou ......fica pra semana que vem......bom Paca proceis