tem sim ... chegando lá é facil .. vai na rural do SID dos adesivos ou na barraca de pastel do Jura que eles te indicam quem é o povo do forumCitação:
Postado originalmente por Fernando Risso
[]'s
Versão Imprimível
tem sim ... chegando lá é facil .. vai na rural do SID dos adesivos ou na barraca de pastel do Jura que eles te indicam quem é o povo do forumCitação:
Postado originalmente por Fernando Risso
[]'s
Pessoal,
Hoje eu não vou. Estarei fora de São Paulo.
Mas para a entrega dos cobertores, podem contar comigo, nem que seja de TR4, caso o Trallha não esteja pronto.
[]s
eu vou......com criançada e tudo !
Eu vou...
Trabalhar :cry:
[]'s
Eu vou...
Pro Paca!!!:dance: :dance:
[]'s:mrgreen:
Eu não vou....:cry:
Mas domingo vou tomar café da manhã colonial,
lá na lojinha...:dance:.
Ceerto Kika.:twisted:
[]'s.
Colonial???Citação:
Postado originalmente por paulo perini
Ela falou que era Café da Manhã Americano!!!
[]'s
Eu vou hoje no Paca, e no domingo acompanharei a família Perini nesse fabuloso café da manhã que será servido numa certa lojinha de banquinhos.
PS: aos organizadores do café não esquecer mussarela, peito de perú, presunto magro, manteiga aviação, pão italiano, etc.
Kika,
Se for ter um cafézinho de verdade lá, eu levo alguns pães italianos e a manteiga aviação, TOPAS???
[]'s
Eu vou, mas hoje vou chegar tarde e sair cedo.
[]'s...
Buenas a todos, após um longo período afastado do fórum retornei. Teo vi sua mensagem hoje, infelizmente não deu para ir ao Pacaembú, além do que a Nave não roda de quinta-feira (rodízio). Minha Nave ficou parada uns três meses para fazer todo o câmbio e a redução, mas não sinto mais segurança nesse conjunto original, por isso estou deixando a Nave na garagem, para ser sincero mandei fazer toda a funilaria e pintura, agora anunciei o brinquedo. Pretendo vender e comprar um "japonês nervoso"... rsrsrs
Por enquanto é isso, pretendo acompanhar o fórum novamente e manter contato.
Um abração a todos!
FalaÊ E.T.!!!:-P
Beleza véio???:concordo:
Então teremos um futuro ex-CJteiro partindo pra um "Japonês Nervoso"!!!:concordo:
Essa sua atitude está se tornando mais comum do que escutar o Beto Lacerda dizendo "...um dia voces vão ver...":twisted: :twisted:
Sábia decisão!!! E vê se aparece no Paca na próxima quinta!:mrgreen:
[]'s:mrgreen:
isso ET ja compra cruzetas de cardã ... ramiro pode te explicar melhor ...
[]'s