Eu vou!!!
Se rolar o tradicional churras, levarei a churrasqueira e alguns espetos de filé miau!!!:dance: :dance: :dance:
[]'s:mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Eu vou!!!
Se rolar o tradicional churras, levarei a churrasqueira e alguns espetos de filé miau!!!:dance: :dance: :dance:
[]'s:mrgreen: :mrgreen:
Opa !!!!!!!!!!! Eu topo. Assim eu acelero as reformas da fase II do Bambhoo : guincho + pneus + caixa de direção nova + radiador redimensionado e logo logo SPOA.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Se o Lubento for eu também vou ! To devendo R$ 16,00 pra ele de duas camisetas de um jicoxinha que ocorreu em meados de 2005 !Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Hoje é Dia De Parabens Duplo:
Valeria E Ana:
Parabens As Queridas Amigas, Que Hoje Fazem Mais Um Aninho De Vida!
E é Muito Bom Poder Compartilhar Com Voces Esta Data Tão Feliz Tanto Para Sua Familia Quanto Para Seus Amigos.
Viva!!!!!
a noite nos vemos no paca
Bjs
Kika
Valeria e Ana :dance:
Parabéns pra voces, que voces realizem todos os seus desejos mais intimos.
Muita Paz, Saude, Amor, Felicidade e dinheiros pra realizar seus sonhos.
Agora voces estão um ano mais velhas :parede: E que isso continue acontecendo por muitos anos :lol:
Ps. Estaremos no Paca, comemorando com voces, esperamos o bolo, e vamos agitar o Churras. Eu levo espetinhos tambem.
Pão frances hoje não tem. Os padeiros estão de greve.:twisted:
Abraços
Ana e Valéria
Parabéns..:dance: ...felicidade.:concordo: ..e tudo de bom para vcs:palmas: ..
A noite estarei no Paca para comemoração :mrgreen:
Bjos
Fê
Valeria e Ana,
Parabens nesta data em que comemoram o seu "Ano Novo" !
Que ele tenha muita saúde, harmonia em familia, amigos e $$$ para completar a felicidade que hoje já vemos através do sorriso constante de vcs.
Bjs e até a noite no Paca com bolo e tudo que tem direito...!!!
Pessoal,
De antemão já vou agradecendo pela Ana.
Vou ligar p/ ela acessar o fórum e ver as mensagens pois ela só liga o micro a cada 15 dias e com certeza nem se lembrou de que no fórum alguém provavelmente ia postar uma mensagem p/ ela.
Obrigado e abraços.
Valéria,
Um grande aniversário, cheio de saúde, alegria, paz (apesar do Paulinho), e tudo de bom que a gente pode desejar à pessoas legais como você.
Que nós continuemos aproveitando da companhia deste grupo por muitos anos.
Você vai fazer bolo p/ levar no Paca? É melhor confiar em você pois a Ana não é muito chegada nas artes culinárias.
Beijos.
Pessoal,
Muito obrigada pelas felicitações de aniversário.O dobro pra vocês o que desejam pra mim.É maravilhoso ter amigos carinhosos como vocês.:grin: :grin: :grin:
Valéria,
Um feliz aniversário pra você; muita saúde, prosperidade e tudo de bom a você e todos os seus.:dance: :dance: :dance:
Abraços e beijos calorosos pra todos os meus amigos e amigas!
Valéria e Ana.
Parabéns para vcs e q esta data se repita por muitos anos , pois assim teremos varios boloso para comer !!!!!!
Abraços
Luiz.
Ana e Valéria que ambas tenham felicidades a vida toda e também nesse dia em especial.:palmas:
Aí, Teo...:stop:
Sai andando mano....:evil:
Deixa que dos desejos mais íntimos da Valéria, eu cuido.....:roll:
[]'s, sem paca pra nós hoje, e sem mais smiles também.