-
GRRRRRAAAAANNNNNDDDDEEEE Ramiro Bim Loco, retardado, idiota, energúmeno, anta, burro, chucro e todos os adjetivos que eu possa encontrar para decifrar vc.
Meu (pequeno) grande amigo, parabéns e muitas felicidades.
Muita grana, trilha, paz, amizade, saúde etecétera, etecétera, etecétera, etecétera...
PARABÉNS.
[]'s
-
Feliz Aniversário
Grande Ramiro !!!
Feliz aniversário e muitas trilhas de vida.
Paz, Saude, amor e din-din no bolso....:dance: :dance:
Parabens !!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
-
Grandeeee Ramirooooo, Te desejo o que todos acima te desejaram:dance: , e mais, que crie juizo:parede: , rsssssss(essa foi f....):putz: .
[]'s da familia Ghetti:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
-
Ed (atrasado) e Ramiro......parabens e muitas felicidades proceis !
-
Oi pessoal estou passando aqui para deixar os meu parabens para a Kika, Edi e para o Ramiro, me desculpa pelo atraso, mas desejo a vcs, paz, saude, felicidades, trilhas, felicidades e muitos anos de vidas, parabens,
Tom
-
Só vi hoje...
Ramiro, parabéns pelos seus 89 anos. Espero que Deus lhe dê mais 89 anos de vida para que você continue sendo chato, mala, falso nacionalista, coxinha e chato (ops esse eu já disse, mas vc é muuuuito chato :mrgreen: )
Mesmo atrasado, gostaria de desejar felicidade a você e a toda a sua família.
[]'s
PS:VSF VTNC RCTMQSF e todas as outras siglas que vc merece.
-
Ramiro,
Estamos nos juntando ao grupo dos atrasados para te desejar muitas felicidades, saúde, dinheiro, trilhas e tudo o mais de bom pra você e familia.
Um grande abraço.
Gerson e Ana
-
Galera!!!
Obrigado à todos pela lembrança e pelos votos de felicidade e parabéns!!!
O melhor presente que recebo neste último ano é a amizade e companheirismo de TODOS voces!!!:dance: :palmas:
Mais uma vez, muito obrigado!!!:concordo: :concordo:
[]'s
p.s.: Serjassa (Serjão + Jassa) antes que eu me esqueça... V.S.F.:twisted:
Escória no dia em que voce mudar de opinião quanto a minha pessoa, aí sim, ficarei extremamente preocupado... e V.S.F. voce também!!!:twisted: :twisted: :lol: :lol:
-
Ramiro,
Parabéns pelo seu "Ano Novo" e que tenha muita saúde para conquistar a cada dia um pouco mais de felicidade com sua família, amigos e trabalho.
Aproveite bem cada momento ..!!!
Grande abraço !
PS.: desculpe não postar antes, mas esse Fórum tá Phorum...!!
-
Ramiro,
Hoje vc vai ao Paca pra nos pagar uns refrigerantes e tbém ter o prazer de ver as caras dos BAMBIS DESOLADOS ???
Será que vai aparecer algum BAMBI lá hoje???
[]'s
-
Vou dar um pulo ali hoje pra conhecer o pessoal e de quebra comer um churrasquinho..... Pena que a minha viatura encontra-se hopitalizada :(
Mas não tem problema
Abraço
-
I'm Back
E aí galera!!!
tô pensando em tomar umas hoje lá no Paca com a galera!!!!
quero saber quem vai!!!!!
vai rolar aqueler churras???
tô com saudades do ceis
beijocas