Olá povo!
Hj terá encontro apesar do feriado? Eu irei...espero conhecer o povo do forum por lá.
abraço!
Versão Imprimível
Olá povo!
Hj terá encontro apesar do feriado? Eu irei...espero conhecer o povo do forum por lá.
abraço!
Oie!!
É, realmente não teve...hehehe... Tinham algumas pessoas e uma galera com um churrasquinho lá.
Só fiquei preocupado com uma coisa: vi alguns carros tunados (q sinceramente não curto) por lá. Como fazia mto tempo queu não ia no Paca, queria saber se é normal atualmente o pessoal do tunning por lá. Nda contra eles, só a alguns atos deles como: música "agradável" nas alturas e uns pegas com direito a cantar pneus.
Estamos perdendo espaço pro tunning, foi só pq a galera de peso não estava lá ou será assim msm daqui pra frente: viveremos pacificamente sob o mesmo jardim do Pacaembu?!
abraço!!
Nathan, eu tbem não curto tunning, aliás, acho ridículo. Mas acho que eles estavam aproveitando pq a galera do jeep não estava lá mesmo, senão eles se isolam num canto lá com suas "naves" e pelo menos as vezes que fui recentemente, ficam bem quietinhos... É aquela história: qdo o gato sai o rato faz a festa, depois não sabem pq os moradores "frescos" do Pacaembú são contra eventos ali, vai esses bardeneiros e queima toda a brincadeira, qdo tah a galera dos jeeps é tudo bem calmo.
[]s
entao, alguem q vai na trilha da bocaina ou no perdidos na noite vai essa semana no paca?
DESSA VEZ EU VOU!!!! :dance:
É ano eleitoral, a eleição está proxima.
O Sr. Aurelio Miguel acabou despejando os Jipeiros do nosso Ibirapuera, e mostrando-se falsamente simpatico, permitiu que fossemos pra Pça. Charles Muller (PACA). No inicio nos deu permissão pra usarmos os banheiros do Estadio, depois acabou com o uso do Banheiro e hoje alem de não termos banheiro, ainda precisamos pagar Zona Azul.
Será que se fizermos um movimento, mandando e-mails pro gabinete dele, solicitando que se oficialize o Paca pra nossos encontros em dias que não tenha jogo, com abolição da Zona Azul e liberação de banheiros, ou até que paguemos pelo uso dos mesmos como era no Ibira. (1,00 a mijada ou cagada:mrgreen: )
Será que conseguiríamos algo:?: É ano eleitoral, e acredito que ele esteja precisando de votos pra se eleger Deputado.
Tem que ser algo grande, com nosso envolvimento, dos jipes clubes, etc...
O que voces acham:?:
[]s
Acho bom!
Qual é o emeio?!
Um amigo meu foi semana retrasada e teve q pagar o zona azul. É ridículo isso... Pagar o banheiro até vai, mas pagar pra estacionar ali é demais...
E o Aurelio Miguel se danou, eu ia votar nele.
abs revoltados!!
Minha opinião é a seguinte : Se o cara não resolveu daqui de SP enquanto vereador , lá em Brasilia é que não vai mesmo.... Se não fez neste tempo todo não é a um mes da eleição que vai fazer.
"Fechar tudo" é facil , habilidade é encontrar uma solução ou um meio termo.
Minha resposta para o Sr. Aurelio Miguel vai ser na urna !!!! Esquecende dele tbem !
O Ibira não era somente um ponto de encontro era parte do calendário turistico de SP .
http://www.aureliomiguel.com.br/index2.html :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Teo
[]´s
boa teo, ótima ideia!!!Citação:
Postado originalmente por Teo
nessa época eles fazem de td pra ganhar voto (uma simpatia só)
segue o e-mail do omi! :concordo:
falecomigo@aureliomiguel.com.br
:cool:
Para conhecimento, eu já mandei o meu.
[]'s e aguardando receber um monte de promessas e mentiras :twisted: :twisted: :twisted:
Ê aí Cambada!!!
Quem vai ao Paca nesta quinta???:pensativo:
Aviso aos navegantes:
- Vai ter churras, portanto quem tiver a fim de mastigar umas pelancas é só pintar lá com uns espetos e bebes!!!:dance: :dance: :dance:
[]'s com a picanha na mão!!!:mrgreen: :mrgreen:
Eu me planejei pra ir nessa quinta, pois faz tempo que eu não apareço:putz: , porém fui avisado nesse instante que eu tenho um níver de uma sobrinha:evil: , portanto até semana que vem pessoal:-D , e bom churras pra todos:dance:
[]'s faltosos