Peleje,
Chegarei por volta das 19:00
Clay,
Por um acaso o seu jipe é roxo?
[]'s
Versão Imprimível
Peleje,
Chegarei por volta das 19:00
Clay,
Por um acaso o seu jipe é roxo?
[]'s
AE !!!
Tb estou nessa devo chegar cedo ....
[]´s
Estivemos ontem no PACA.
E como de costume estava muito bom, e bem cheio. Fizemos nosso Churras, alguns comeram pastel outros Sanduba de Pernil, etc...
Os ilustres moderadores deste forum que costumeiramente estão presentes por lá, lá estavam novamente. E desta vez estavam os 3 pois até o sumido do LC deu o ar da graça.:palmas:
Enfim foi mais uma ótima Quinta Feira.
Abraços
toda quinta eu vou ...
o de quarta fica ao lado de casa .. nos dias que estiver sem nda p/ fazer ando 3 quadras e vou lá
mas p/ mim encontro de jipeiro é de quinta a mais de 14 anos , não vou mudar isso .. é metade da minha vida ...
e mais uma quinta sobrevivi aos perigos da zona de guerra que é o pacas ...
mas galera vi uma camiseta ontem que morri de inveja
dizia :
"GOSTO PACAS
DO ENCONTRO NO PACAEMBU !!!"
Teo,Citação:
Postado originalmente por Teo
Pra mim o Paca é o encontro oficial e sempre que for possível estarei lá para encontrar os amigos e tomar umas geladas. Só não tenho ido com muita frequência pois ultimamente tenho viajado as quintas...
Gostei de rever toda a galera e pra variar fiquei até o final. Eu e o Celso ficamos bebendo cerva até as 2 da matina com o Sid e o Jura e conversando sobre a polêmica Paca x Ibira... O papo foi bastante esclarecedor.
X 2Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Não vi a camiseta mas gostei...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s...
Ramiro - Bin Lôco, acabei não conseguindo ir na quinta, tive uns contratempos no trabalho e saí tarde... semana que vem tento de novo...
Escória, meu jipe realmente é roxo!!! Não gostei da cor mas quando fui comprar o jipe mas maioria dos que eu vi estavam muito detonados. Este estava inteirão (fibra) e com a mecanica zerada. Estou pensando em pintar de preto fosco apesar de já ter acostumado com o roxo... mas que chama a atenção chama :cool: 8) 8) ...
Abs.
Beto Lacerda escreveu:
Luis Claudio escreveu:Citação:
p/ mim encontro de jipeiro é de quinta a mais de 14 anos , não vou mudar isso .. é metade da minha vida ...
X2Citação:
Pra mim o Paca é o encontro oficial e sempre que for possível estarei lá para encontrar os amigos e tomar umas geladas.
E nem precisou sair do ponto de encontro e se dirigir a outro local.:mrgreen:Citação:
Gostei de rever toda a galera e pra variar fiquei até o final. Eu e o Celso ficamos bebendo cerva até as 2 da matina com o Sid e o Jura e conversando sobre a polêmica Paca x Ibira... O papo foi bastante esclarecedor.
[]s
Clay,
O seu JEEP era do Fernando?
[]'s
Pois é... No Paca a cerveja só vai embora depois do último cliente!!!Citação:
Postado originalmente por Teo
Coitado do Jura... :rolleyes:
[]'s...
Quem vai?
Eu e a Kika estaremos por lá.:dance:
Levo os bifes de Brontossauros para assar.:mrgreen:
Quem leva o carvão?
[]s
O antigo dono chama-se Dalton (mora no Zona Norte próximo ao Habib´s ali na avenida que vai para a Serra da Cantareira). Antes dele se não me engano era Fábio... tenho um histórico do Jeep (docs antigos, nfs de peças, etc etc) mas não consta Fernando...
Isto significa que tem mais um roxo rodando por aí ???:pensativo:
Abs.