Olá pessoal!
Deixe-me entender tem encontro toda quarta no Ibirapuera e quinta no Pacaembu? Havia lido em algum lugar que o encontro do Paca tinho sido transferido para o Ibira. Então não são o mesmo?
Abraços.
Versão Imprimível
Olá pessoal!
Deixe-me entender tem encontro toda quarta no Ibirapuera e quinta no Pacaembu? Havia lido em algum lugar que o encontro do Paca tinho sido transferido para o Ibira. Então não são o mesmo?
Abraços.
Grande Carlos, não, não foi transferido para quarta no Ibira não, trata-se de dois eventos distintos, com publicos distintos. Na quarta é no Ibira, com alguma infra-estrutura, e quinta na praça num espaço aberto, onde podemos fazer nosso churrasco, comer pastel na barraca, comer dog, e beber umas brejas sem frescuras, e usar os banheiros do estádio, que conseguimos com muito esforço e sem ajuda de nem uma entidade jipeira oficial, que na hora que mais precisamos nós deram as costas.
Valeu Leri.
Vou ver se dar para ir em algum dos dois esta semana.
Fico em Sampa de 2 a 6ª feira a trabalho e moro em São José do Rio Preto, só que aqui fico a pé, preciso matar a saudade dos 4x4 em algum lugar e descobrir novas receitas e soluções para os probrema que surgem.
Abraços.
olá, amigos jipeiros.
Estarei chegando em SPaulo no dia 31/05, pela manhã. Vou fazer o possível para ir conhecer o espaço do Paca e os amigos jipeiros do Fórum que se reunem alí. A q horas os trabalhos se iniciam? Infelizmente, ñ vou poder conhecer, também, o pessoal do Ibira. Até.
Oi Fernando, os trabalhos não se iniciam:discordo: , mas a diversão e bate papo, começa em torno de 19:30/20:00hs.:lol:
Nossa turma normalmente esta proxima a Rural dos Adesivos do Cid. Na calçada fazendo um churrasco.:concordo:
Aparece por lá.:dance:
Abraços
Pois é Carlos,
Como bem disse o Leri, não houve transferencia alguma!!!:discordo:
São dois eventos distintos na mesma samana!:putz:
Eu também já ouvi rumores desse tipo, mas são só rumores.:pensativo:
O Paca continua firme e forte como mostra as fotos postadas pelo Teo!!!:dance:
[]'s te aguardando por lá!!!:concordo:
Ed,
Vi o tópico só agora... Deixei a peça da direção com o Akium, pois era + fácil de vc pegar com ele aí na ZN.:grin:
Leri,
Sou obrigado a discordar de vc sobre "...públicos distintos...". ;)
Relamente, são 2 eventos - IBIRA e PACA - distintos, as quartas e quintas respectivamente, mas com o mesmo público => JIPEIROS !:concordo:
[ ] s
Flavião,
Pela sua assinatura... a Camposa já tem novo(a) dono(a)!!!:shock:
Coisa boa vende rapidinho!!!:concordo:
A resposta para sua pergunta é........NÃÃÃÃÃOOOO!!!:mrgreen:
[]'s:concordo:
E aí galera!!!
Quem tá a fim de esquentar a barriga na churrasqueira hoje no Paca???:concordo:
[]'s já dentro comprando umas pelancas!!!:mrgreen:
Ramiro, tb acho.....
O novo dono é o Dr. Loras, que espero faça bom uso dela e que possa ajudar no Doutores na Estrada !
[ ] s