TT
Não sei ainda se irei ao Paca :pensativo: amanhã darei certeza :concordo:
[]´s
Versão Imprimível
TT
Não sei ainda se irei ao Paca :pensativo: amanhã darei certeza :concordo:
[]´s
Eu tenho quase certeza que irei amanha.....:smile:
É NÓIS NO PACA :concordo:
E hoje é aniversário so Thiaguinho Piu Piu.......parabens moleque :palmas: :palmas: :palmas:
Nem vai rolar hoje
TT, pra mim não vai rolar Paca hoje!!!
Vou pra trilha e só volto no sabadão... se tudo der certo!!!Uhuuuuuuu
[]'s torcendo pra chover pra kct!!!
Thiago Coxinha. Parabéns!
:palmas:
Hoje não dá pra eu ir ao Paca!! Nos vemos na próxima quarta!!
Estou preocupado! Acho que não tem "demanda" pra dois eventos semanais...aposto que um vai dançar!
Não fui ao Ibira ontem, sequer o conheci antigamente! Mas posso dizer que me divirto no Paca!! Certamente os lanches e sandubas das barracas do Ibira são ótimos, mas há espaço para o "nosso" churrasco?? (olha como eu estou abusadinho...levei trezentos e cinqüenta gramas de carne de gato umas duas vezes e já tô falando que o churras é nosso!!)
Acho essa liberdade do Paca bem legal!!
Eu não vou a dois eventos por semana! Pra mim não dá!! Vou ter que escolher um! Hoje, no escuro (não conheço o Ibira), voto no Pacaembu!! Pelos jipes, pela liberdade (churras, bebidas) e principalmente pelas pessoas, fico com o Paca!
Malobra, pena que voce não vai.
Hoje vai rolar como sempre nosso Churras. Que tambem é seu sim.:mrgreen:
Voce observou corretamente, no PACA nossa liberdade é maior.:concordo:
Eu conheci o Ibira, era um encontro muito legal inclusive tinhamos cine Cabral toda quinta, infleizmente o pessoal que organizava pisou na bola e a prefeitura foi obrigada a fechar.:roll:
Lá não podemos fazer churras como no PACA, lá tinhamos que pagar por tudo, lá o intuito principal era lucratividade, mas sem duvida foram tempos muito bons.:lol:
Meu receio maior, não é que as pessoas migrem para lá, e nosso encontro seja transferido definitivamente para o Ibira, o que não seria de todo mal, embora fossemos perder muito da nossa liberdade. O problema é que como falei anteriormente, se não der lucratividade tenho certeza que os organizadores não vão titubear em fechar e acabar com o encontro novamente.:evil:
Aí pode ser muito dificil organizar novamente o nosso bom e velho PACA.:pensativo:
Eu espero que continuemos todos no PACA.:D
[]s
eu acabo de chegar em casa......hoje não vou tb.......
Ontem estivemos no Paca, e fizemos nosso tradicional Churras, ficamos por lá até pra lá de meia noite.:dance:
Pena que pelo feriado de hoje e tambem pelo friozinho que chegou à tarde, a adesão foi menor que em outras quintas.
Quinta que vem tem mais e espero que todos voltem a comparecer.:dance:
Abraços
Fala Jon!!!
:palmas: :palmas: :palmas: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Meus parabéns! Desejo a voce muita paz, saúde e felicidade!!!:dance:
Não esquece de levar o bôlo no Paca!!!:concordo:
[]'s:mrgreen:
E ae Jon!!!!
Parabéns!!!!!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muita saúde, felicidades e muitas trilhas!!!:dance: :dance::concordo: :concordo:
[]'s