Escória.
Otema noticia !!!! Entaum eles colocaram refletores nas arvores ????rs.
[ ] s e até mais tarde !!!
Luiz.
Versão Imprimível
Escória.
Otema noticia !!!! Entaum eles colocaram refletores nas arvores ????rs.
[ ] s e até mais tarde !!!
Luiz.
Não...
Eles compraram 500 Lanternas a LED da Trilha das Peças e vão fazer uma decoração arbórea diferenciada na praça.
[]'s
Acho que não tem não...
...segundo a tabela que tenho aqui a 14a. rodada será toda dia 18/3, domingo:
ConfrontoEstádioTransmissãoHorário
http://globoesporte.globo.com/Portal...co_relogio.gif 18/03/2007
São Caetano x América-SP
Anacleto Campanella
16h00
Ituano x Santos
Novelli Júnior
16h00
São Paulo x Ponte Preta
Morumbi
16h00
Corinthians x Noroeste
Pacaembu
16h00
Marília x Rio Branco-SP
Bento de Abreu
16h00
Bragantino x Paulista
Marcelo Stefani
16h00
Rio Claro-SP x São Bento-SP
Augusto S. Filho
16h00
Grêmio Barueri x Santo André
Orlando B. Novelli
16h00
Sertãozinho-SP x Palmeiras
Frederico Dalmazo
16h00
Guaratinguetá x Juventus-SP
Dario R. Leite
16h00
A rodada seguinte será:
ConfrontoEstádioTransmissãoHorário
http://globoesporte.globo.com/Portal...co_relogio.gif 25/03/2007
América-SP x Bragantino
Benedito Teixeira Leão
16h00
São Caetano x São Paulo
Anacleto Campanella
16h00
Juventus-SP x Ituano
Rua Javari
16h00
Santos x Rio Claro-SP
Vila Belmiro
16h00
Corinthians x Grêmio Barueri
Pacaembu
16h00
Palmeiras x Marília
Palestra Itália
16h00
Rio Branco-SP x Sertãozinho-SP
Decio Vitta
16h00
São Bento-SP x Guaratinguetá
Walter Ribeiro
16h00
Noroeste x Ponte Preta
Alfredo de Castilho
16h00
Paulista x Santo André
Jaime Cintra
16h00
Parece que nessa semana não haverá jogos nem 4a e nem 5a. Deve ser porque vai ter rodada da Libertadores.
E hoje, o pessoal vai mesmo com o pau comendo lá na av. paulista ?
[ ]s preocupado com o trânsito
Gustavo, estaremos todos por lá.
Escoria, ótima noticia, vamos ver o que o Aurelio poderá nos propor pra ajudar no dia da Preservação de Trilhas.
Ele tem feito varias ações relativas a meio ambiente, tomara dê certo.
[]s
Teo e amigos!!!
Eu, honestamente não sei até onde seria viável a "politização" do nosso evento!!!
Acho que devemos refletir quanto a esse "apoio" ou "ajuda" do nosso ilustre vereador!
Sugiro manter esse nosso evento, pelo menos por enquanto, neutro e "apolitizado" pelo seguinte:
-Esse evento irá abranger vários municípios de vários estados (espero) com prefeitos de partidos e "interesses" diferentes;
-Devemos ter compromisso apenas com a preservação do meio ambiente (trilhas) no que diz respeito a retirada de lixo e detritos deixados ocasionalmente por amigos jipeiros distraídos!
-Esse meio político envolve interesses que nós até desconhecemos e, de repente, poderíamos ser "usados" a ponto de acabarmos nos prejudicando perdendo o que a gente quer preservar que são as trilhas!!!
[]'s
Ramiro e Escoria.
Refletindo melhor em cima do que expos o Ramiro, acredito que realmente seja melhor, continuarmos como estavamos fazendo.
Ou seja uma ação de grupos de Jipeiros, não ligadas a nenhum partido ou causa politica.
Vamos fazer o dia 6/7 acontecer, fotografarmos o que fizemos e se depois disso as pessoas mais influentes gostarem do que viram e quizerem transformar esta data em um dia Nacional, colocando no calendario maravilha. Se não continuamos fazendo em OFF.
[]s
AE !!
Falando em politico...
Atualmente estou trabalhando fortemente em areas governamentais conhecendo Politicos e politicos...
Devo reconhecer que assim como em qualquer empresa existem pessoas e pessoas, embora esteja por um periodo afastado das trilhas e convivio com a galera. Dou (ops) uma sugestão !!!
Vamos ouvir a proposta antes de julgar algo... se trará beneficio para nossas trilhas e pessoas que residem nestas localidades, nada mais justo de que quem apoiou seja apontado e reconhecido...
o que vale é o resulto obtido, mesmo porque nao estamos desviando verbas ou pagando propina a ninguem...
[]´s direto de Brasilia
Ramiro,
Entendo a sua posição.
Teo,
Vira-casaca dos infernos :mrgreen:
Pagani,
Esta é a idéia. Se o cara puder disponibilizar sacos de lixo, ou caminhões para depositarmos o lixo, ou as placas para a educação dos trilheiros, com as frases sugeridas há alguns posts atrás, não vejo problema que o nome da empresa ou político esteja estampado, desde que não seja maior que os dizeres. Podemos fazer um diagrama, com medidas e área para publicidade, assim padronizaríamos a açao no Brasil inteiro.
Outra coisa que não deixaríamos acontecer seria a briga política, ou seja, se o vereador do PSDB quiser apoiar, bem-vindo, e se o vereador do PT também quiser, bem-vindo também. Colocaríamos as placas deles na mesma trilha e eles não teriam o direito de reclamar.
É uma idéia. O Jantália ficou de ligar para marcarmos uma conversa para ver o que poderíamos fazer. Conheço também o Aurélio Nomura, vereador de Sampa pelo PV e a plataforma dele é a de preservação da água. Por ser do PV, tem interesse nessas ações e poderíamos consultá-lo também. Assim como eu e o Pagani, outros podem ter algun contato nesse meio, assim como alguns tem contatos com empresários que também podem se interessarem no projeto.
Sugiro que alguém de publicidade e marketing se envolva e faça uma descrição do projeto, para angariar fundos.
Algumas formas de patrocínio que vejo seriam:
Sacos de lixo com logotipo
Placas de educação com espaço para logotipo
Placas de identificação de problemas (árvores com marca de cabos, abortos com perigo, etc.) com espaço para logotipo.
É uma idéia que pode ser aprimorada. O que não quero ver é no dia a gente se matar, colocar dinheiro do bolso e, no final, alguém capitalizar isso sem ter ajudado ou apenas fazendo um serviço secundário.
Em anexo, segue um exemplo do que estou sugerindo, lembrando que podemos fazer as placas de educação em verde com letras brancas e as de identificação de problemas em amarelo com letras pretas.
[]'s
Ed, Leri... pessoal da Rock4...
Vocês têm cinta de 10 metros pra levar hoje?
Se tiverem, pretendo passar aí pra pegar... tipo... umas 21h...
Valeus?
Vou acompanhar o tópico pra saber se rola um churras também, assim pego no caminho algum gato-de-rua pra assar. :mrgreen:
E Aí Pessoal,
Quem vai hoje???
Vamos ter churras hoje???
A Preta Gil quer saber...
[]'s
Eu vou com os apetrechos.
Isso se São Jorge deixar.
[]'s:concordo:
Pera aí
São Jorge é aquela tranqueira da marginal s/nº, ele tb veta nossos encontros no pacaembu algumas quintas.
Porém, hoje ele não estará por lá, acredito que quem poderá nos vetar agora é São Pedro
hehe