falando em turma da pamonha, acho q vou!!!
Versão Imprimível
falando em turma da pamonha, acho q vou!!!
Paca ??? Hoje ??? À noite ??? Com churras ??? E zueira ???
eu (ou melhor) nós vamos :concordo: :dance: :concordo: :dance: :concordo: :dance: .
Abçs,
Dengoso Family
ONTEM TAVA 10!!! :palmas:
CONHECEMOS O OSWALDO E SEU FILHO, RAFAEL, Q TB VÃO P/ A PAMONHA
ACABEI VENDO PESSOAS TB Q NAO VIA A TEMPOS (CABEÇUDOS, CELSO E ALGUNS OUTROS POR EX) POIS ESTAVA EM FALTA DAS VISITAS NO PACA...
TEO, TENHO A FOTO AKI DOS CABEÇUDINHOS TIRADA AKI DO MEU CEL (CASO A SUA NAO FIQUE BOA).........
ABRAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÃO
Jon, posta a foto aqui no tópico. assim quem quizer pode baixar.
SAMIR
Parabéns pelo seu aniversario. Que voce consiga realizar seus desejos, inclusive terminar aquela Engesa que não sai mais do cavalete:twisted: :mrgreen:
Parabéns, saude, paz, amor, grana, trilhas, felicidades.
Abraços
Fala Pamonheiros,
Sugestão pra galera que tá indo pela primeira vez e não tem na viatura pelo menos um pneu mud: levem suas cintas e anilhas com capacidade adequada ao peso da viatura :concordo: Agiliza um bocado o resgate...
Pro pessoal de L-200... levem ÁGUA pro radiador e um cabo pra fazer "chupeta" na bateria (e as cintas e manilhas, lógico) :shock:
[ ]s
Já falei, tem tanta gente indo nessa trilha que se não tiver ponto de ancoragem, é mais fácil ir lá, levantar o carro no braço do buraco, e levar pra outro lugar... heheheheh
Olá pessoal!!!
Infelizmente não poderei acompanhar vcs nessa trilha. Uma pena, pq eu vou no paca e fico perdido... hehehe... só conheço as pessoas virtualmente pelo forum.
E eu queria comentar uma coisa... nessa última quinta eu fui e fiquei até uma da manhã... até q ficou bastante gente tb (férias, calor...) e aquele pessoal do tuning tá começando a me preocupar. Eles saem correndo com aquelas coisas rebaixadas e "esquecem" q tem crianças pra lá e pra cá no encontro.
Acho q alguém aí mais líder dos encontros do paca podia dar um toque pro pessoal do tuning pra situação não ficar pior. Não tenho nda contra eles ficarem e se encontrarem lá. Acho até legal aquele monte de tribos juntas, mas q eles se comportem direitinho tb pra não acontecer nenhum acidente!
abraços preocupados!!!
Galera... já avisando que não poderei ir... muito selviço.
TT, fico devendo a carninha pra próxima.
Nathan, deixa eu entender, você não conhece a galera pessoalmente, é isso? Isso é fácil de resolver.
Valeus!
Essa quinta eu vou lá pra "malar" um pouco