NVN™
[]'s
Antes que alguma biba desesperada e com o soutien apertado reclame, NVN™ significa Não Vale Nada.
Versão Imprimível
Sr Cotrim vc também e colunista da Caras , creio que vai agradar mais gente com as materias por lá rs!, assuntos não faltarão !
Abraços e sabado no Puma topa?? Ronaldo topa?? com churras
Deixa colocar um pitaco aqui a respeito das chuvas e da Arca de Noé.
O negócio da construção da Arca foi porque o Noé sabia que iria chover 40 dias. Ele construiu a Arca nesse tempo. Acho que vou iniciar a construção de uma a partir de amanhã. SP já tem mais que 40 dias de chuva. Vou por todos os bichos lá dentro, menos o Kassab e o Serra. Esses dois bichos vão flutura no Tietê limpinho, junto com o Picolé de Chuchu. Ponto. Contrim, você terá um lugar na Arca, depois que vi que você é um bicho de Caras.
Daqui a 40 dias vou ao Pacaembu de Arca.
Professor que aula rs! nem me lembrava mais disso , so uma coisa vai atrasar aqui no Brasil , pois as empreiteiras vão superfaturar, tem as propinas para o partido e por ai vai rs!,ja estou vendo a capa de caras Cotrim vestido com um manto de barba , cajado e escrevendo um artigo sobre o fim do mundo rs!
abraços
Cotrim tem sim espaço para ir aqui no Puma , mas estou na ZN , mas tem uma galera que ta saindo ai do seu lado , joga no post lá e vê, quinta nos falamos !
abraços a todos
Leva a canelinha e fala pro Nived aparecer por lá tb.
hahahahahaha...
Se não chover eu apareço, só que vou chegar lá pelas 20:30 +/- e ainda tenho que tentar arrumar uma carona :mrgreen: pra voltar pra casa...
[]
PS: Estou de acordo com o Horacio, você fica na churrasqueira :twisted:
[]s
..................................................
Carac, vc ta sendo bonzinho!!!
Vc sai as 2 da manhã,
1° Quando chove muuuuito
2° quando acaba a creveja
3° quando todos vão embora.
Senão 4 da matina é fichinha... huahuahuahua
Polvora cuidado com esse menino...kkkkk
A pedidos fica na churrasqueira dividindo ela com mais alguem...
Abs.
Bom Marcão dividimos o espeto ,mas na semana passada o Inacio ia assumir pq vai fazer kafta , então .....
Abraços
Amanha eu vou !!!!