Só vc Ronaldo rs! mas valeu pelo namorado em Campinas hahaha, e olha que se vc não me falasse eu jamais ia imaginar rs
Abraços e nem vou te zuar mais haha
Ps vou reportar esta msg para a equipe de apoio rs! hahahaha
Versão Imprimível
Só vc Ronaldo rs! mas valeu pelo namorado em Campinas hahaha, e olha que se vc não me falasse eu jamais ia imaginar rs
Abraços e nem vou te zuar mais haha
Ps vou reportar esta msg para a equipe de apoio rs! hahahaha
OPA!!!!!!
Ficar tomando conta de Boiola super-desenvolvido que gosta de dançar GLORIA GAY-NOR e VILLAGE PEOPLE???????
Me inclua fora dessa.
Vocês ficam se enchendo de CANELINHA e empolgados com as meninas do tropeiro, é isso que dá!!!
[]'s
Putz. Não é nem Ricardo nem Marcão.
A piscina também não é do Pacaembu. Acho que esses sujeitos também não são camaradas do Ronaldo, nem do Marcão, nem do Ricardo. Isso é coisa do Cotrim!!!
Coisa que papai não vai gostar de ver.
Um abraço. Vou na quinta conversar com o papai do Ricardo. Bota o rapaz bem longe, lá pelas bandas do Ceará, ninguém saberá da derrapada do Ricardo. O que é isso companheiro????
Um abraço, e até quinta.
Pacaembu em ação, com chuva ou sol, ninguém segura essa meninada.
Beleza.
Um abraço.
Levo o Village People.
Ronaldo, quem diria.
Mas fiquem tranquilos que na quinta estou de volta rs! aqui no Ceará as trilhas são $%¨$#a! Cotrin e Ronaldo Jimny é sim um bom carro rs! Na concessionaria rs! hahaha
A galera aqui do forum esta mandando um abraço para vcs !
abraços e ate
Amigos,
Boa tarde!! Deixando de lado as danças e musicas, gostaria de informar que nesta quinta não poderei levar minha mesa para o churrasco.:putz: :roll:
A mesma encontra-se emprestada..
Portanto solicito que alguns dos amigos leva uma para que o churrasco saia a cotento tendo como principal churrasqueiro nesta quinta o Sr Dr Ricardo Passoni. :pipoca:
No aguardo de manifestações..
Abs.
Confirmado ! estarei na churrasqueira levo um pedaço de carne ok! , mas se não der para levar uma mesa ,pegamos uma do bar Brahma hahahaha
abraços
É isso ai Ricardo, piloto de churrasqueira...
Bem se vai no bar Brahma pegar a mesa ja pega umas cervas tb...huahuahuahua
Bem se não tiver mesa realmente será dificel...
Vi aquelas de bar de aço com duas cadeiras por 160,00 reais se o pessoal quiser fazer uma vaquinha poderiamos comprar uma..
Abs.
Ja sabendo que vou levar pedradas rs! hahaha se chover tem o porta malas da Cherokee do Ronaldo, mas se fizer sol podemos cortar a carne no caput dela hahahaha ( vai doer essa de tanto me zuarem rs) , o duro vai ser ela derreter pelo calor devido , a tanta massa que ela tem em toda sua volta hahahahahaha
Ronaldo abraço
Abraços a todos
Quinta estarei por lá , levo carne e bebida no nosso esquema ok, Marcão vai levar a churrasqueira , alguem precisa levar uma mesa ok
abraços e ate amanhã
Pessoal, em princípio, vou. Não tenho a posse da Arca de Noé, mas estou com um Troller, viatura cuja fama cresceu a partir da atuação como submarino na enchente de dezembro, pela Record.
Levo meu Brahmão, com Brahmas geladas e uns tecos de carne para o desgaste dos dentes.
Não tenho uma mesa, mas acho que damos um jeito com qualquer coisa. Não dá para quebrar um galho na mureta?
Amanhã vejo se não tem alguma coisa para quebrar o galho lá pela repartição.
Um abraço a todos e até amanhã.
Cara, eu não sei o que vai ser pior...
A carne na mureta onde normalmente é pista de Ratazanas ou o churrasco do Ricardo:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen:
Da última vez ele ficou responsável por comprar somente uma peça de picanha, não conseguiu:parede::parede: comprou lombo de cordeiro enganado:mrgreen:
Até amanhã.:concordo:
Cezar,
Nem lombo de cordeiro era, foi maminha no lugar de picanha!!! huahuahuahua :putz:
Tb acho que na mureta não da certo...
A não ser que o Ricardo comece assando :pipoca:as ratazanas...huahuahua... :pensativo:
Caraca... Só eu tenho mesa???????
Vamu aeeee..... Uma mesaaaaaaa....
A churrasqueira eu levo, falta carvão, gelo e coca cola NORMAL....
Até amanhã... :concordo:
Abs.