Drummond definitivo acho muito dificil , para não falar impossivel rs! , mas é isso ai vamos na quinta esporadicamente na Stos Dumond rs!
abraços
Versão Imprimível
Drummond definitivo acho muito dificil , para não falar impossivel rs! , mas é isso ai vamos na quinta esporadicamente na Stos Dumond rs!
abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1271504]Drummond definitivo acho muito dificil , para não falar impossivel rs! , mas é isso ai vamos na quinta esporadicamente na Stos Dumond rs!
abraços
FALOU O ZLADOR :dance:
EU VOU E LVO A CHURRASQ
+ POUC CARVÃO KE SOBROU
+ FOME ZERRO
+ AGUA P LVR AS MÃOS:concordo:
E SO
Brimo quem sou eu para organizar algo , ta mais para a baderna do que qquer coisa rs!
abraços
Estarei lá................com fome, e lá não tem desculpa de não levar carne, pois o Pão de Açucar é bem na frente.
Amigos!!!
E ai, quinta ja resolveram aonde vai ser o encontro?
Se estiver chovendo pode ser la no Kondz, ele volta amanhã da Bahia..:pensativo:
Vamos nos falando....:concordo:
Abs.
Galera
Kondz ou Santos Dumont, com churras qualquer lugar
:pipoca::pipoca:
Abraços
Bom estarei onde for rs! so preciso o Marcos da Kondz se manifestar rs! tambem , mas pelo ritimo ainda não voltou da Bahia rs!
abraços
E ai Brrroothhhherrrrrrrrrrrrr!!!!!
Vai com calma ai poxxxaaaa!!! rsrsrsrs
Bom como sempre, a KONDZ esta de portas abertas caso queiram fazer aqui o encontro, pra qualquer um!!
Viu Inacio, que fica mandando embora o pessoal novo!! rsrsrsrsrs
Se for na Santos Dumond tb estarei presente!!!
Abraços,
Boas trilhas!!!
Marcos
Acho que vai ter uma boa quantidade de pessoas na Santos Dumont (se não chover), ontém até anunciaram la no Anhembi no encontro de antigos.
Abraço,
Amanhã estarei num curso na Capital.
Logo, estarei presente ...
Se chover na Kondz, caso contrário na Santos Dumont?
Campo de Marte? Bem eu acho kkkkkkkkkk
abs