Melhor Coca Zero
Versão Imprimível
Olá Herege, manifestação tardia: acabo de chegar em casa. Enquanto vocês curtem uma carne (ou linguiça, sei lá), fiquei mesmo de sanduiche (misto quente, não muito quente). Desculpe, mas solicito a guarda da madeira, pois questões profissionais, me impediram chegar junto, realizar a inspeção da qualidade das toras e, principalmente, me permitir o desfrute da agradável companhia de todos. O Dinossauro, dorme sossegado na garagem, porque como vocês sabem, o meu transporte nesta Paulicéia Desvairara, é o metropolitano, que volta e meia, deixa que uma simples blusa impeça a circulação dos trens.
Seguimos em frente.
E aeee... Pessoas...!!!!
Como foi o encontro hoje?
Ainda bem que a fome zero não tava com o Horacio, senão, não teria churras:pipoca: hoje...kkk
Falando na fome zero, o Brimo cuidou dela direitinho:putz: :?:
Abs.
Pessoal, sei que minha ausência foi muito sentida; meu comparecimento foi inviável por razões que transcendem a minha vontade. Trabalhei até 22 horas. É assim.
Enquanto uns (vocês) se divertem e outros (dentre os quais, eu) carregam o país. É assim. Não se trata de uma queixa, apenas as justificativas para a minha sentida ausência. Não fiquem tristes, a vida é assim:(.
Na próxima quinta, também não contarão comigo porque sigo para o Rio já na terça, após o almoço, retornando apenas na sexta, depois do almoço.
Estarei lá pelas bandas de Copacabana, em um congresso:concordo:.
Não chorem, no dia 15, não sei se poderei aparecer também, porque nesse dia, eu e a Li, comemoramos 30 aninhos de união estável. Compreendam:dance:.
Depois, dia 28, última sexta, dia do servidor público, categoria onde me enquadro, também acho que não compareço, por conta desta comemoração óbvia (se é que temos o que comemorar:palmas:).
Concluindo, outubro será o mês do choro pela minha ausência, carpideiras e carpideiros.
Fui.
Bom em primeiro lugar resolvemos o caso da churrasqueira simples, colocamos ela enterrada no Paca , local devidamente marcado com um X , so nos sabemos !, quinta que vem não deve ter pois acho digo acho , vai ter jogo por lá !
Horacio meu amigo eu poderia te levar um sanduba direto do Paca ! so precisava me ligar!, qto ao cedro do Libano virou carvão
Marcão a madeira não tem qquer certificado rs! mas qquer coisa a candidata vai junto com os gambitos dela rs!
abraços
Como na proxima quinta terá jogo, a galera que fica no Jura está combinando de se encontrar na Santos do Dumont, em frente ao Campo de Marte, acho um bom local...e mais perto pra turma da ZN.
Abraço,
Se a galera for eu to dentro afinal vou a pé rs!
abraços
Bom eu vou so falta definir realmente quem topa ir , afinal ...
Abraços