valew viu
abraço pra vc tb
por isso que gosto do pessoal da Mooca, são todos educados, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Versão Imprimível
Marcião desculpe , depois que postei lembrei da ilustre presença , qdo for na Mooca pago a Pizza na São Pedro pode ser??? sabe onde fica né rs! , mas não se acostume não rs! ficou na falta com o churras ! rs! Picanha da Wessel para vc e nada de maturada so novilho rs!
Abraços meu amigo!
Fabio, eu gosto de picanha, mas cada um gosta do que quiser :mrgreen::mrgreen:
Bom galera, ontem eu iria mas qdo tava saindo da garagem, deu um pipoco por causa da merda do GNV e me quebrou a tampa do TBI, ou seja só consegui guardar de novo na garagem, assim que arrumar eu dou um pulo la no Pacaembu, para conhecer a galera, o problema eh que de quinta eh rodizio então saio daqui tarde e não vai dar tempo de levar carne, só da tempo de comer:odedo::odedo:
Vcs ficam com o PX ligado????
Carlos!!!!!
QUE COISA FEIA.....
Pergunta o que pode levar, dou uma super sugestão, diz que vai colocar mordomo pra lavar o jeep, e chega no Pacaembu comendo sanduich de MORTADELA MARBA... :shock: :putz:
Muda aee.... de onde vc é!!! Põe logo Osasco city..
Vamos ver na prox o que vc vai levar....:odedo: :odedo:
Abs.
Fabão,
Dexa... O ursinho passione é assim mesmo...
O cezar levou só uma picanha e o ursinho disse que ele levou duas...
Vc leva a fraldinha de novilho e ele nem cita...:pipoca:
E o outro que ia levar Carré de Cordeiro chega comendo um sanduba de mortadela marba... kkkkkk
Té quinta que vem....:concordo:
Abs.
Vamo mudar de assunto q essa prosa não ta dando mto certo :mrgreen:
Por sinal se alguem tiver algum conhecido voltando dos USA e puder trazer essa tampa do TBI para mim agradeço, compro e mando etregar no hotel e dps vou buscar se for de SP ou pago o sedex........:concordo:
Fabião desculpa tambem , para vc vou fazer trilha junto pode ser
Abraços