Neste vespeiro nem me arrisco a falar rs!
abraços e ai como foi ontem??
Versão Imprimível
Neste vespeiro nem me arrisco a falar rs!
abraços e ai como foi ontem??
Olá pessoal, acabo de voltar do Rio, que sobreviveu (vai sobrevivendo) depois de um baita vendaval ontem; o negócio anda feio com os arrastões. Não dá para entender, mas a feição do carioca é de medo. Fui na Lapa, no Informal, no Mônaco, e trabalhei. Portanto, minha falta (que eu sei, foi muito sentida por todos) está devidamente justificada.
Esse FDP do Cezar é um sacana mesmo: só leva picanha quando não estou presente. Para mim, ainda continua em falta:discordo:.
Outra coisa: Newton Senador de pijama e pantufa é coisa séria. Os ares da princesa chegaram na casa dos Passoni:pensativo:. Fim.
Do único que comparece aos encontros, mas vc não deve conhecer.
Vou dar umas dicas...
O Moderador Ricaço, hoje mora em frente ao Bamboa, embora não queira admitir.
O Moderador Robocop, também conhecido como PHD, faz quase um ano que não aparece em nehum evento social, o último foi o BOR na Imigrantes.
Sobrou um.
[]'s
O que sobrou é o Moderador que está presente em todos os encontros, eventos, festas, casamentos, batizados, primeira comunhão, inauguração de boteco, forró, despacho, descarrego, etc..etc... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.. e que apesar de ser rico, inteligente, bonito, atletico e musculoso... NÃO É GAY !!!!! :discordo: :discordo:
[]´s :mrgreen:
Nãoquerojogarlenhanessafogueira,masmoderadorcomtod osessesatributosnãoéoBZonaSul deSP.Numtôentendendoessahistóriade"gay"earevoltaco moEscórea.Dizquevaiemqualqueratividade:numseinão.T ámuitoesquisitoissotudo.Tôescrevendoassimmeioesqui sitoporqueocaraémoderador.Numqueroconfusãocomachef ia.
[QUOTE=marco-maga;1274418]Brimo,
Pq vc não vira reporter, ai pode cobrir materias como esta...
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=WUw9meSlcWQ&list=QL&feature=BF"][/ame]
O KRA FCOU CHPADO D GRAÇA
Olá pessoal, hoje é aniversário do futuro Alcaide de Santo Antônio do Pinhal, candidato a presidente de todos os jipe clubes, organizador de encontros memoráveis, frequentador assíduo dessa turba que faz churrasco na "Fome Zero", proprietário da Safira e do cotovelo danado de difícil que fica numa certa estradinha da Mantiqueira. Esse é o cara: Marco Magalhães, grande amigo e companheiro, bom papo, sempre pronto para a ajuda aos jipeiros.
PARABÉNS MARCÃO.:palmas::palmas::palmas:
Sucesso, prosperidade e muita saúde para você e toda sua família.
Eaeeeeeeee Marcão!
Mais um ano de vida!
Muita paz, felicidade e principalmente muuuita saúde!
Que esta data se repita por muitas e muitas vezes.
Um forte abraço!
R1c4rdo,
Obrigado, vamos ver se nos encontramos quinta no Paca.
Depois da uma olhada no Topico da minha F 75.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78488
Abs.