Vai ter churras se preparem rs!
abraços e ate quinta
Versão Imprimível
Vai ter churras se preparem rs!
abraços e ate quinta
Te ajudo fica tranquilo ! isso se S Pedro deixar depois de hj , acho que é melhor chamar ele para o churras ! rs senão daqui a pouco teremos encontro de barcos e afins no piscinão do Pacaembu rs! E ai seu motor e V2? , Central ?, qtos pes tem o seu barco ?, é cabinado ? rs hahahahaha
Abraços e não aguento mais tanta chuva !
Vou com o Gnomo Troll (aquele veículo que ficou famoso na enchente do CEAGESP).
Ainda não iniciei a construção da arca. Tô no projeto. Sei que vai de motor de popa porque aí navega por menores profundidades, sem grandes problemas. No mais, não sei se construo de fibra ou madeira. Tô tendendo a ir de fibra, porque se for madeira, só poderá ser certificada (sou um cara ecologicamente correto). Vou levar esse assunto para discussão amanhã.
Tô pensando em fazer um espaço "rave" para que o pessoal se diverta com a G. Gaynor e com M. Jackson. Tá convidado para a arca Cotrim: também estou pensando em um espaço para a imprensa. Você tá dentro com suas aptidões.
Té manhã.
Ricardo,
Se a chuva de amanha~, for igual a de hoje ta bom!!
1 hora de chuva, choveu o que deveria chover em 5 dias e parou, aqui em casa esta uma noite muito agradavel..
Citação:
Vou com o Gnomo Troll (aquele veículo que ficou famoso na enchente do CEAGESP).
Ainda não iniciei a construção da arca. Tô no projeto. Sei que vai de motor de popa porque aí navega por menores profundidades, sem grandes problemas. No mais, não sei se construo de fibra ou madeira. Tô tendendo a ir de fibra, porque se for madeira, só poderá ser certificada (sou um cara ecologicamente correto). Vou levar esse assunto para discussão amanhã.
Tô pensando em fazer um espaço "rave" para que o pessoal se diverta com a G. Gaynor e com M. Jackson. Tá convidado para a arca Cotrim: também estou pensando em um espaço para a imprensa. Você tá dentro com suas aptidões.
Té manhã
Horacio!!
Alcaide falando...
Ta com inveja de mim por ter Sto Antonio para ser alcaide e ja quer ter a sua parcela,com esta arca...huahuahuahuahua
Vai ser Alcaide da Arca..
Vi a chuva que caiu ai na ZN, cara fvoi brabo....
Bem amanhã nos vemos la no Paca.. :concordo:
Abs.
Olha os açucarados reclamando da garoa!!!!!
Só porque hoje andei na contramão na Av. do Estado para fugir de um engarrafamento monstro, onde fiquei parado mais de 1 hora???
Cambada de CDI!!!
Amanhã a previsão é a mesma, chuva de arrebentar às 17:00 e, depois, noite agradável.
Vou levar uns camundongos para assarmos na churrasqueira do Maga e umas garrafas de Tubaína.
[]'s
Bom então nos encontramos apos a chuva ! rs , será que a revista caras vai estar lá amanhã para sortear o premio de R$ 1.000.000,00 rs!
Abraços , ao futuro prefeito de Sto Antonio do Pinhal , Noé e demais amigos rs!
Já tô até imaginando o Horácio chegando no Paca com a arca .....
http://www.evanalmighty.com/site/dow...sktop_1_sm.jpg
Tá vendo Marcão como sou um cara sem ressentimentos. Tem espaço até para um casal de pandas na arca. Presta atenção na bicharada do lado direito. Que bonitinhos. Viva nosso alcaide.
Pô. Ô Cotrim: rato assado com tubaína????? Acho que entendi: os ratos se afogaram ou foram atropelados no seu retorno contra-mão pela Av. do Estado e a tubaína é água barrenta do Tamanduateí que entrou na caranga, que você vai servir com açúcar, após a colocação de uma mangueira no escapamento para a devida gaseificação. Caracas. Prefiro a picanha/maminha do Ricardo. No mais, vou com a boa e velha Brahma.
Ronaldo, gostei do projeto. A fauna está bem diversificada. Já vou passar para a parte do projeto referente à motorização. Legal.
Putz Horacio esta historia de casal de pandas vc vai dormir ao relento!! e jogando agua fria em vc! rs hahaha, Sr colunista Cotrim rs! , melhora um pouco o que vai levar pode ser ate dolly guaraná rs! Ronaldo se abrir um topico vão chover sugestões qto a motorização rs!
abraços ate amanhã depois da chuva eu vou!!!
kkkkkkkkk :lol::lol::lol:
O Cachorrinho (cRiPpLe_rOoStEr ) Que anda de moto e não sabe o que é um 4X4, vai querer colocar motor diesel para poder subir a rampa 75° que ele subiu com o carro do tio ...:odedo:
O Baeta vai perguntar que turbina usar....huahuahuahua
O Leo cabral, vai pedir pelo amor de deus para não colocar o motor Peugeot Diesel... Porque é uma M#$d@...
Vamu que vamu...
huahuahuahuahua........
Abs.
Marcão tendo em vista as dificuldades , que a arca vai passar , a motorização sugerida é: Motor XUD ( JPX) , 2 turbinas (marca kkk= Audi) , e um guincho de 20000lbs , para subir paredes de mais de 75% de inclinação rs! assim ninguem fica chateado rs hahaha
Abraços a Noé!