Vc que passa longe de CPS e eu que levo a fama !:twisted:, até hj não tive sintoma algum e nem terei !:twisted::odedo:, ja a cinta não foi usada pq o Sr não faz trilha ! so usa a da calça e olhe lá !
Abraços
Versão Imprimível
Vc que passa longe de CPS e eu que levo a fama !:twisted:, até hj não tive sintoma algum e nem terei !:twisted::odedo:, ja a cinta não foi usada pq o Sr não faz trilha ! so usa a da calça e olhe lá !
Abraços
meninos,
q q é isso???
até parecem q vcs estão tramando alguma coisa... rs.
e por falar em alguma coisa, Ricardo, k d as fotos do Nô descendo de papelão???
estou louca para ver como ficaram... rs.
agora as da churrasqueira não vale, pq já to com desejo d comer as costelinhas, ai já viu, né??? rs
bjs e no aguardo
Ticão e Carol , as fotos vou postar mas como nosso amigo é religioso necessito de aprovação do mesmo rs! mas que ficou engraçado ficou !, qto a costela e facil compra e leva na quinta que faremos novamente rs! :mrgreen:
Abraços
Coloca a foto do PapaNOPrimeiro descendo a rampa de grama sentado no papelão. Eu autorizo, porque se tem alguém com essa prerrogativa sou eu: quem lançou a campanha do Papa para Papa, senão este que vos fala (melhor dizendo, que aqui escreve). Por falar em escrever, já assumi que sou um escritor fatalista, posto que só escrevo obras póstumas.:palmas: Palmas para mim.
Um abraço; já vou indo.
Cada vez que eu acesso esse tópico a coisa tá pior.....:putz:
Tô vendo que do jeito que tá indo vai ser fácil encontrar esse pessoal no Paca.
É procurar pela viatura abaixo !!! :shock: :shock: :shock:
[]´s :mrgreen:
Bom seguem as fotos de uma criança feliz rs!:mrgreen:, embora tenha 40 anos em cada perna rs!:mrgreen:
Abraços
Imagina .... rs! e que ele ficou brincando , junto com o filho do Ticão e esqueceu de todos os presentes rs!, mas uma imagem vale mais do que 1000 palavras rs!
abraços
:mrgreen: