Rooonaaldoooo.........
Pois é meu amigo, a coisa neste tópico ta ficando estranna mesmo...kkk
Ja pensou o Passoni e horacio montando uma arca como esta:?::?: hehehehehe
Abs.
Versão Imprimível
:mrgreen:Bom vamos por partes qto a foto do Busão , pode ser uma recordação para nosso amigo colorido Horacio , da epoca que ia para a Princesinha D'oeste! , será que ele ia na 24 e o pino era tão alto que ia se refrescando para fora?? sei não boiola! , eu não falo nada , Marcão é mais facil o Nô subir a pé do que de 4x4 !
Abraços
:mrgreen:
Tá vendo aquele dedo no título do "post"; pois, é isso "Rainha do Deserto". O Cometão é seu todo o fim de semana, não é meu. Já disse, não passo do km 85 da Bandeirantes sentido interior. Sempre desvio por Valinhos, perimetral, ou qualquer coisa que o valha. É você "Herege" que deve explicações sobre o "La Basque", não eu:odedo:.
Se o Ronallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllllllllllllllldo, não fosse moderador, aplicava uma repreensão nele. Um dia chego lá:twisted:.
No mais, o papelão do PapaNoPrimeiro na rampa do Pacaembu, não tem preço. PapaNoPrimeiro. Esse é o cara:oops:.
Pedrinho e PapaNoPrimeiro, uma dupla incrível. Ainda bem que o Pedrinho estava por lá para cuidar do marmanjo.
Não é a primeira vez que uma criança mostra mais juízo que um adulto.
Valeu Pedrinho:palmas:.
Nopé nem vem pq eu nunca vim sentado no corredor como vc postou aqui ! e a 24 é no corredor rs!, sei km 83!! hum , mas saiba que a agua do sistema Capivari abastece toda região !
Abraços
Vamos deixar de papo e ir direto ao que interessa.... :stop: :stop:
Vai rolar um churras amanhã ou não ??? :mrgreen:
[]´s
Positivo Ronaldo !! :mrgreen:, carne eu vou levar algo rs! tem que levar carvão, alcool gel !!
Abraços
É isso ai, vamos deixar de lero, lero tb quero...kkkk
Ronaldo, viu que é só pra levar carvão e alcool gel, a carne o Sr Dr Ricardo passoni se responsabiliza..
Vc prefere levar o carvão ou o acool gel:?::?:
Ve e me fala, vc leva um que eu levo o outro..kkkkk :lol:
E a carne por conta do Passoni....:pipoca:
Abs.
Tenho reunião amanhã cedo ... então devo ir no paca tb
mas não é certeza
E qto a papelão .... so desci metade, logo papelãozinho então kkkkk
Abs
Ih faz isso não Marco ...
Senão não vamos ter carne/linguiça/salchichão ... e vamos ter que ir no pão de açuçar de novo ...
Tb precisa de gelo ...
Todos sabem que não bebo água, nunca bebi, não beberei, seja ela oriunda do Capivari, Cantareira, Guarapiranga, Billings, etc. Não bebo água nem para tomar comprimido. Não gosto de soro, não sou anfíbio, não flutuo, não injurio. "Herege", só tomo banho com Perrier. Fim.
Churrasco na quinta e ponto final. Não enche meu borogodó que te amarro no pelourinho para chicotadas.
PapaNoPrimeiro, tô levando aquele tapete voador do Aladim para que você não fique com o glúteo dolorido em suas aventuras rampa abaixo.
Fui.
Horacio meu amigo vc poderia ter reduzido tudo que falou com uma simples frase " Não bebo agua porque os peixes transam nela!" boa ??
abraços