Postado originalmente por
Horacio Teles
Que é isso colega!!! Você é quem? Falei que quem andava sumido era o Escórea (ou o Escória). Qual dos dois você é?
Você é dois?
Quem é o Dentista Gay?
Boa pergunta !!
O que o Ricardo fazia em Campinas no fim de semana que passou?
Estava trazendo um grande carregamento de agua fresca para quinta no Paca
A água da Princesa do Oeste estava fresca?
Poluída como sempre rs!
Comeu pizza com a namorada?
Não ! rs engorda e não quero rolar hahaha
A Globo em Campinas também é o canal 5?
Sei lá rs !
O Gala Gay acontece em Campinas ou no Copacabana Palace?
Deixo para os gays de plantão se manifestarem , principalmente os que gostam de Gloria GAYnor rs! :mrgreen:
Você estava comemorando a vitória da Unidos da Tijuca? Choveu no Rio este fim de semana? Hoje foi feriado no Rio? Você não está inspirado? É efeito do terremoto? Você estava no Chile? Foi em alguma boate de Copacabana? Ficou no fogo cruzado na passada pela Linha Vermelha? Como vai a sogra? Aliás, sogra é encosto ou você encosta na sogra? Sogra é dependente ou você depende da sogra? Você já baixou a declaração de 2010? Tem muito abatimento por tratamentos dentários? Tratamento de recuperação capilar permite dedução do imposto de renda? Você ainda lê o Pasquim? Você conhece o Marcão? E o Ronaldo cabeleira de salsicha, por onde anda?
Vê quanta pergunta eu coloquei para que você recupere a sua inspiração. E a respiração? Cadê a chuva? Chega:parede:. Seja bem vindo:odedo:. De volta ao lar.