Cotrim ja tirei a assinatura e estou de mudança de estado ! , advinha para onde vou ??? ( estado !!) vc tem muitos amigos lá !!!
abraços
Versão Imprimível
Cotrim ja tirei a assinatura e estou de mudança de estado ! , advinha para onde vou ??? ( estado !!) vc tem muitos amigos lá !!!
abraços
Pessoal,
Quinta vou no Paca, mas infelizmente não teremos a Gelageira,mesa e churrasqueira. :shock:
1° Geladeira de isopor que caiu e rachou...
2° A minha churrasqeira fui limpar abriu um rombo nela
3° A mesa que eu usava era emprestada da minha irmã que pediu de volta.
Portanto aceito sugestões.. Ja fiquei sem churrasqueira e sem geladeira. :concordo:
Abs.
Marcão,
Tá na hora de passar a sacolinha entre o pessoal que participa do churras toda semana e arrecadar uns $$$ prá repor a sua churrasqueria e geladeira.
Vamos agitar isso aí no Paca essa semana.... :concordo:
[]´s
Ricarrrrrrrrrrdo,
Vai virarrrr um dentixta gay e ixperto?
Coloca a assinatura de novo.
[]'s
Bom ja tinha uns post atras falado isso rs! ficava em torno de R$ 120,00 a R$ 150,00 tudo geladeira e churrasqueira , mas paramos por ai rs !:mrgreen:, poderiamos tbem revezarmos para pilotar a churrasqueira tbem o que acham??? e fazer a lista do que estamos levando o que acham ???
abraços e se levarem a churras esta quinta eu piloto !! o que acham ??
Ta feito rs!:mrgreen::odedo:, mas temos que nos cotizar para uma nova churrasqueira e isopor , minha sugestão quem pilota leva embora, limpa e tras na outra semana para o novo piloto de churrasquiera o que acham ??
abraços a todos
Fechado,
Se vc e o urso ficarem revezando, vc sempre fará o transporte e a manutenção do equipamento.
HAHAHAHA
[]'s
:odedo::odedo: e na bunada não vai dinha?? :mrgreen:
abraços
Notifiquei sua mensagem por desrespeito às regras de conduta
Mal educado :odedo:. A escolha de sua profissão se deu por conta da fineza de suas mãos? Ou você acha que um cara como eu, com pelos nos dedos, unhas mal aparadas, pele áspera nas mãos, poderia usar com regularidade aquelas luvinhas perfumadas adotadas pelos profissionais que labutam com as arcadas dentárias alheias? Para mim, a escolha da dentista (atente para o detalhe da contração da preposição "de", mais o pronome definido "a") passa obrigatoriamente pela observação de detalhes próprios do sexo feminino (apesar da contração que antecede a definição de sexo sugira o gênero masculino; são os problemas da língua de Camões). Mal educado :odedo:.