No tem o metro Barra Funda , mas se vai de bus , nem vai voltar rs! afinal as 24 hs param de funcionar e ai so ...... as 5 da manhã rs , mas vc pode tomar uma cerveja no bar que o Horacio falou no centro de Stos :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
No tem o metro Barra Funda , mas se vai de bus , nem vai voltar rs! afinal as 24 hs param de funcionar e ai so ...... as 5 da manhã rs , mas vc pode tomar uma cerveja no bar que o Horacio falou no centro de Stos :mrgreen:
Abraços
É Ricardo
Vou ter que tomar cerva aqui sozinho mesmo. Não vai dar pra ir.:parede:
Mas sabado vou tomar bastante cházinho pra compensar kkkkk:twisted:
bom divertimento pra vcs.
abs
Bom mais uma quinta que tava muito bom , varios carros , parece que agora vai :concordo:( so falta a galera que é feita de açucar !) afinal não chove mais apartir de agora ( espero ) , churrasqueira a mil e saindo de la de madruga rs! :mrgreen:, banheiro tem agora e em grande quantidade !
Abraços e ate quinta que vem !
Caros amigos, o Papa NO Primeiro, edoidou:?: Toma cerva sozinho, depois chá do Santo Daime:?:. Essa mistura não é recomendável para maiores de 35 anos, duas filhas, um Coyotte 100NOção, um cunhado gente boa. Calma Papa NO Primeiro. Tá tomando sopa no Almeida depois que sai do Valongo às 4 da madruga?
Herege, herege. Tá tomando chá do Santo Daime preparado com água Frescca da Princesinha. Endoidou também. Que papo é esse de saindo de lá na madruga; saímos de lá por volta da uma hora. Isso lá é madrugada. Madrugada é o período do dia próximo do amanhecer. Tá louco, endoidou, pirou. Banheiro em grande quantidade. Árvore virou banheiro. Fez xixi no pé de eucalipto e diz que tem banheiro em grande quantidade:discordo:. Quantas árvores tem no entorno do Pacaembu? Fica mandando o pessoal fazer xixi atrás da árvore; onde é o lado "atrás" da árvore? Endoidou, efeito do chá do Santo Daime preparado com água Frescca. Ricardo "Herege" Passoni, você por acaso sabe onde fica atrás da árvore? É o lado que você mijou (e eu também). Sabe porque cachorro mija no poste? Porque o poste não pode mijar no cachorro.
Tchau que minha cota de bobagens esgotou.:odedo:
All,
Agora que o carro voltou, próxima quinta estarei dando uma passada lá no encontro.
Você é mesmo um herege, fuxiqueiro. Você insinuou que o Válter e o Norivaldo estão sedentos por um gole da Frescca?:pensativo:. Será que teremos de pensar na necessidade de incremento do estoque da água da Princesinha nos próximos passeios.:pensativo:. Já não bastava a preocupação com o seu consumo em nossos encontros, agora teremos que aguentar os xiliques e frescuras de mais alguém :?::?::?:.
Em tempo: a Frescca é boa para o abastecimento de radiadores?
Retomando: quem fotografou o cagão que está de cócoras olhando o Samuca azul?
Horacio o fotografo ainda não sabemos, estou procurando mas acho que foi um tal de JR durante o evento rs! , o estoque de agua , estou ja pensando em fazer uma linha ate SP rs! . O Valtão disse que segundo estudos a chance de espanar a rosca depois dos 50 é quase nula , rs:mrgreen:, mas antes rs..... ( sorry!) , deste jeito teremos muitos incritos em raids e passeios do Baton rs!:concordo:
Em tempo o sol aqui no orificio corrugado estriado nunca brilhou e nem brilhara rs! , mas lembrem -se apos a morte ou os vermes te comem ou vc é cremado e queimam a rosca rs! portanto não ha saida rs! :odedo:
Abraços
O Ricardo J R Duran diz que leva as imagens em CD no Pacaembu.
Porque você não utiliza o oleoduto de Paulínia; passa tão próximo.
Apenas para a sua reflexão:
Porque a quase totalidade dos profissionais que ganham a vida mexendo no orifício alheio são do sexo masculino?
Porque a maioria dos profissionais que labutam com as arcadas dentárias são do sexo feminino?
Respostas:
Porque na falta da algo mais contundente, optaram pelo uso do dedo.
Porque o exercício da profisso exige mãos delicadas.
Ricky Cagonius,
Boa a sua assinatura!!!
Cuidado com o Noé, que não gosta de imagens fortes...
[]'s