Bom Blza vamos juntar a grana na hora e comprar , se não fizermos isso não teremos churrasco rs , estarei por la as 18 hs para agitar isso e comprar ate as 19 o que acham senão fica tarde como da ultima vez !
Abraços e escrevam to on line
Versão Imprimível
Bom Blza vamos juntar a grana na hora e comprar , se não fizermos isso não teremos churrasco rs , estarei por la as 18 hs para agitar isso e comprar ate as 19 o que acham senão fica tarde como da ultima vez !
Abraços e escrevam to on line
É isso ai Ricardo, se não faz assim não sai nada, quando levei a minha ninguem quiz saber de onde veio , se teve custo e etc...
Agora que a minha se foi ninguem pergunta se era minha se era cotizada, o Marcão que se ferre...
CVai lá do o maior apoio.... :concordo:
Abs.
Bom vou levar a mesa e linguiça rs! , quem chegar cedo me ajuda rs
abraços
Bom ontem mais uma quinta que se passou , onde todos presentes contrilbuiram para aquisição de uma nova churrasqueira! :mrgreen:, não pesou no bolso de ninguem :mrgreen:, e ainda tinha carne suficiente para todos! :mrgreen:, é isso ai semana que vem tem mais !
abraços a todos
Criado pela vó ate os 18 anos e tomando crremogema! todos os dias!:odedo:
Ronaldo contra fatos não tenho argumentos rs!:concordo:
Abraços :odedo::mrgreen:
A fonte confiável, que não pode ser revelada senão o Senador ficará triste, disse com todas as letras...
Foi criado até os 30 anos pela avó, com mingau de Cremogema, feitos com Leite de Poodle.
Alías, Dentista Gay-Herege-Ateu-MUIÉZINHA.... quero ver você cumprir a promessa de colocar na sua assinatura aqui do fórum os dizeres "Criado pela avó até os 30 anos com Mingau de Cremogema feito com Leite de Poodle"
Vai tentar virar homem ou vai vir com a lenga-lenga de "não quero me indispor com nnguém.... blá blá blá bl..."?
[]'s
Cotrim , aqui no forum não tenho vontade alguma de cauzar confusão com outro forista , te digo isso pq tem muitos , mas muitos criados ate hj pela vó com leite quente na mamadeira antes de dormir rs:mrgreen:, portanto , qto a virar homem pode ser em um futuro afinal so tenho 12 anos rs! estou ainda na infancia rs! :concordo:
Abraços a todos e sem me indispor com ninguem aqui do forum!:concordo:
Seu tonel de agua chegou , levo na quinta para refrescar -se rs:mrgreen::odedo:
Abraços Kojak!:mrgreen: