Opa,
quando ???????????????????
Versão Imprimível
Exatamente churrasco , mulheres , se der 4x4 rs! Carvão , carne e por ai vai , tumultuaram um pouco mas deixa pra lá rs!
Marcião preciso falar com vc !( ta indo em PVT)
Abraços
Marcão, leva a Débora capixaba mineira que eu levo um Channel Nº 5 para a guria escultural. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão. Leva a Débora Marcão.
Leva a moça no churrasco. Prometo que não faço xixi no pinheiro. Leva a Débora que nunca mais chamo você de panda:lol:. Faço campanha de graça para você se eleger alcaide de Pinhal.
Leva a Débora que eu levo guarda chuva; leva a Débora que eu vou de paletó e gravata; leva a Débora que eu levo lenço de seda para a guria; leva a Débora que eu nunca mais chamo você de bambi:stop:; leva a Débora que eu vou na quinta direto do trabalho para o Pacaembu; leva a Débora que eu pago um filé do Marais para ela:palmas:; leva a Débora que eu sirvo um Cointreau para ela:palmas:; leva a Débora que eu prometo que ninguém chega perto da moça sem levar uma bordoada:stop:.
Chega. Leva a Débora.
Um abraço.
Marco ... Eu até vou quinta e fico na churrasqueira se vc leva-la kkkkkkkkkk
Falando sério tenho reunião quinta á tarde em Sampa, quem vai aparecer no Paca?
abs
Marcão então teremos uma miss que nos dará o prazer de colar
o primeiro adesivo do esquadrão pé preto. Se sim, qual será
o jeep escolhido?
Outra pergunta, quais os trajes que a beldade vai nos brindar?
Será que temos que levar uma moet chandon?
Tô dentro e se deixar, caio pra dentro. Hehehe!